Primer Corretivo Verde - Vult

Ah, é bom demais véspera de feriado prolongado minha gente!
Como não ficar feliz sabendo que nos próximos quatro dias o ritmo vai dar aquela diminuída e as coisas vão ficar mais tranquilinhas?
Bom, pelo menos por aqui sim. Eu até tenho bastante compromisso, mas tudo sem correria e sem stress, hahahahaha!  

Como o feriado ainda não começou e estamos em plena quarta-feira, é óbvio que eu preparei uma resenha especial para vocês, né? Bora lá? 

Apresentando - Primer Corretivo Verde da Vult

vult.jpg

Além dos corretivos normais com as cores tradicionais, existem também os corretivos coloridos que servem para anular cores específicas que são cores opostas. Já expliquei um pouquinho sobre esse tema aqui nesse post sobre o círculo cromático! 

Como eu tenho rosácea e muitas vezes a minha pele fica mega vermelha, eu preciso, além de uma base com boa cobertura, de um produto que me ajude a camuflar essa vermelhidão, principalmente se eu quero usar uma base mais leve e natural. 

primer.jpg

É nessa hora que eu lanço mão do corretivo verde, afinal a cor verde ajuda a neutralizar a cor vermelha, certo? Aprendemos isso lá no circulo cromático.
Quando me deparei com esse primer verdinho da Vult, achei que ele poderia me ajudar muito na questão da minha vermelhidão, não resisti e trouxe ele pra casa. 

Quando notei que a fórmula tinha chá verde, que é um ingrediente calmante, e vitamina E, que é um poderoso antioxidante que combate os radicais livres, eu me empolguei mais ainda e corri pra testar! 

Trago-lhes verdades.
Fiquei bem empolgada com essa bisnaguinha, mas o fato é que não notei praticamente nenhuma diferença na pele usando ela. E pra ajudar, ainda senti que a pele ficou oleosa mais rápido - abro uma ressalva aqui para dizer que nesse caso pode ter sido pela quantidade de produto que passei, pois isso aconteceu apenas duas vezes das seis vezes que eu usei o produto e ainda estava tentando me adaptar a ele, além de ter sido em dias mais quentes. 

verdinho.jpg

O produto tem pontos positivos, como a fragrância, que é super delicada e agradável, a embalagem, que é bem prática, e o fato de hidratar a pele sem pesar, já que é um produto que se aplica em várias zonas do rosto.
Eu aplico nas bochechas, testa e queixo, que são as zonas em que minha rosácea mais aparece. Ah, vale dizer também que ele ajuda a camuflar algumas manchinhas bem pequenas e rosadas, como aqueles vermelhinhos naturais na lateral do nariz e algumas espinhas pequenas que não tenham pontas.

A textura dele é bem fininha e acho que é aí que mora o problema, ela é tão fininha que some. Pelo menos na minha pele ele desapareceu. 

O vermelhão das bochechas continuou lá, do mesmo jeito. O vermelhão só some se eu aplicar uma camada bem generosa, mas aí senti que a pele pesou um pouco na oleosidade e ainda por cima, como a pele fica bem esverdeada por causa da quantidade de produto, fica difícil de cobrir com uma base que não seja de alta cobertura.

vult-verde.jpg

O Primer Corretivo Verde da Vult pode ser encontrado em várias farmácias, perfumarias e lojas online e custa cerca de R$ 28,00.

Resumindo tudo: pode ser um ótimo produto para quem tem poucos e leves pontos vermelhos a serem corrigidos na pele, porém para quem tem pele bem avermelhada ou rosácea como eu, eu não aconselho, pois o produto não teve um bom desempenho ao neutralizar a minha pele. 

Nossa, é muito raro eu negativar um produto da Vult, mas acontece né gente, afinal estamos aqui em nome do jornalismo verdade, não é mesmo? 

Ah, antes de terminar, eu queria só dizer uma coisinha:

AMANHÃ É FERIADO!!! UHUULLLL!

Ah, sexta-feira tem post hein pessoal. Te espero aqui, nesse mesmo bat-blog e no mesmo bat-horário! 

Beijos, bom feriado a todos!