Creme de Mãos É Hoje - Festiz

A louca do creme de mão está de volta!
Eu aposto que tem gente aí que já estava estranhando o longo tempo que eu não fazia resenha de creminhos de mão, mas I am back baby! 
Eu estava, e ainda estou com muito estoque de creme de mãos aqui em casa. A maioria deles eu já resenhei por aqui e alguns outros ainda estavam fechados, porque vários estavam em uso, mas não resisti e resolvi abrir um novo pra testar e trazer resenha nova aqui pra vocês.

Apresentando - Creme de Mãos É Hoje da Festiz

festiz.jpg

Quando fui conhecer os lançamentos da Festiz, lá na The Beauty Box, eu ganhei essa bisnaguinha da linha É Hoje, que tem cheirinho de framboesa e baunilha. Aliás, que cheirinho gostoso!

Apesar de ter um cheiro bem doce na hora que eu aplico nas mãos, ele suaviza depois de um tempinho na pele e não fica enjoativo.

festiz-maos.jpg

A embalagem é bem simples, em forma de bisnaga e super fácil de levar em qualquer bolsa ou mochila.
A textura dele é bem densa, daqueles bem grossinhos mesmo, mas para a minha surpresa a pele absorve ele super rápido. 
Além de ter rápida absorção, as mãos ficam bem macias e as cutículas hidratadas, adorei! 

festiz-creme.jpg

O creme de mãos É Hoje da Festiz é vendido exclusivamente nas lojas da The Beauty Box e custa R$ 29,90  a embalagem com 50g.

Resumindo tudo: me apeguei nele já! É um produtinho simples em toda a sua proposta, mas que cumpre bem sua função de hidratar as mãos. O cheirinho é bem delícia e o preço é ok. Só senti falta de um fator de proteção solar. #FicaADica

E aí, curtiram a resenha? Ficaram com alguma dúvida? Quero saber a opinião de vocês.

Até sexta-feira pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais