Primer Studio Perfect - Ruby Rose

Nem vou fazer suspense ou longas introduções, porque essa foi uma das resenhas mais pedidas deste blog. Na verdade não especificamente essa, mas qualquer resenhas de produto Ruby Rose, então eu escolhi começar pelo primer da marca, pois foi o primeiro produto que eu comprei deles. Já testei bastante e posso vir aqui dar meu "parecer" para vocês! 

Vamos lá?

Apresentando - Studio Perfect Photo Loving Primer da Ruby Rose

ruby-rose.jpg

Quem é doida por maquiagem como eu, basta bater o olho e saber que esse primer foi totalmente inspirado no famoso Photo Finish, que é o primer best seller da marca americana Smashbox. 
Até aí tudo bem, já sabemos que a Ruby Rose gosta mesmo de inspirações (e a gente também né?), mas será que as semelhanças ficam só na embalagem ou será que o desempenho dos produtos é mesmo parecido?

As poucas vezes que usei o Photo Finish da Smashbox foram há alguns anos atrás, em uma bisnaguinha miniatura que eu resgatei no Beauty Club da Sephora, mas vou dizer que usei com gosto, viu!
Para começarmos as comparações, posso dizer que o Studio Perfect e o Photo Finish tem praticamente a mesma textura. Ambos tem fórmula siliconada e são bem simples de aplicar na pele. 
Com relação ao acabamento, os dois também cumprem bem a função de deixar a pele aveludada e ambos também possuem fragrância suave.

ruby-rose.jpg

Encerro por aqui as comparações, porque a partir daqui os dois produtos se tornam um pouco diferentes, cada um com suas vantagens e desvantagens, mas já que o foco é Ruby Rose, vamos descobrir o que mais esse lindinho pode fazer por nós.

O primer da Ruby Rose promete suavizar as imperfeições da pele, porém eu não senti algo muito relevante não. Acho que ele deu uma leve (bem leve) disfarçada nos meus poros, e olha que eu nem tenho tantos poros abertos assim. 

Também senti que ele facilita muito a aplicação de qualquer produto que vem na pele após a aplicação do mesmo, exatamente porque ele deixa a pele bem aveludada, facilitando a espalhabilidade de produtos em creme, líquidos ou em pó.

Também percebi que quando termino a maquiagem, sinto que as cores estão mais reais. Eu não sei explicar direito, mas parece que o blush é mais blush ou que o contorno destaca mais. Não é exatamente as cores que estão mais fortes ou carregadas, mas é como se a definição da maquiagem estivesse mais certinha, sabe? Acho que tem alguma relação com esse toque aveludado que ele dá na pele e facilita esfumar os produtos certinho. Ponto super positivo!

test.jpg

O quesito durabilidade é onde o Studio Perfect da Ruby Rose mais perde pontos (comparado ao da Smashbox). Eu realmente não senti quase nenhuma diferença na durabilidade da maquiagem usando ele ou não. A diferença é mínima.

O Studio Perfect Photo Loving Primer da Ruby Rose custa em média R$ 19,00 e vem em uma embalagem de bisnaga com 25ml e pode ser encontrado em perfumarias de rede, algumas farmácias e lojas online.

Resumindo tudo: a gente sabe que a maioria dos primers promete prolongar a durabilidade da maquiagem, esse da Ruby Rose não cumpre essa função e diga-se de passagem essa nem é uma promessa do fabricante, por isso fiquei bem aliviada, porque ele passou muito bem em todos os outros quesitos.
Ele dá um acabamento legal na maquiagem, disfarça "um pouco" as imperfeições e poros e ainda por cima tem um precinho que é puro amor, né gente (principalmente se comparado ao Photo Finish da Smashbox - R$ 199,00 30ml).

Eu adorei! Ele também lembra um pouco o primer da Quem Disse Berenice, que eu já resenhei aqui pra vocês.

Ah, vale dizer que a Ruby Rose apresentou um montão de novidades essa semana lá na Beauty Fair. Já mostrei algumas delas no post de segunda-feira, vale o click aqui para conferir os detalhes.

Até sexta-feira pessoal! Beijos.