Batom Líquido Matte Mariana Saad - Payot

Desde que os batons da Mari Saad em parceria com a Payot foram lançados, eu fiquei doida pelas cores lindas! Estava mega ansiosa para testar, porém tinha uma dificuldade enorme de encontra-los, até que semana passada eu finalmente encontrei a coleção toda em uma das lojas Sumirê (Metrô Ana Rosa - SP). Eu queria comprar todos, mas como batons líquidos não costumam ser os meus favoritos, eu achei que seria melhor comprar um para testar antes de me jogar na coleção toda. 

Finalmente testei e hoje dou meu veredito!

Apresentando - Batom Líquido Matte Mariana Saad cor Leitoras Lindas da Payot

marisaad.jpg

Sem exageros nenhum, posso afirmar que estou apaixonada por esse batom!
Arrisco até a dizer que esse batom é a melhor fórmula de batom líquido matte que eu já testei. Cor super intensa, alta cobertura e longa duração, mas realmente o que mais me chamou a atenção foi a textura super confortável. 
Ele tem aquele acabamento matte que eu adoro, porém ele NUNCA resseca nos lábios. Ele tem um toque como se fosse um batom cremoso, mas é opaco e ao mesmo tempo não transfere tanto quanto um batom cremoso. Ele é seco, mas não ressecado, sabe? 

Fiquei chocada real com essa fórmula.

payot.jpg

A cor que eu escolhi é a Leitoras Lindas, e quem conhece e segue Mari sabe que esse é um dos bordões que a Mari usa muito. Aliás, todos os batons da coleção foram batizados com as frases mais usadas por ela.

Olha, eu fiquei maravilhada com ele e a única ressalva que eu posso fazer é que o pincel sai da embalagem com um pouquinho de excesso de produto concentrado em um lado só, mas com calma e mão leve dá pra contornar esse problema sem estresse. 

Na foto abaixo dá pra ver a intensidade da cor e como a cobertura é alta. Sério, é maravilhoso!

saad-payot.jpg

Agora quero comprar uma cor mais clara para confirmar que a fórmula é mesmo porreta, independente do pigmento. Já estou de olho na cor Amores, que é um rosinha nude, delicado e lindo!  

Assim que eu testar eu volto aqui nesse post pra fazer um update pra vocês e conto lá no nosso Instagram também, fiquem ligadinhos.

Os batons da Mariana Saad com a Payot podem ser encontrados nas lojas Riachuelo, Renner, nas redes Sumirê de perfumaria e em outras perfumarias e lojas online. Os valores não são tabelados, paguei R$ 20,00 na Sumirê e acabei de checar os valores no site da Renner e por lá eles estão R$ 29,90. Ah, são seis cores disponíveis na coleção.

Resumindo tudo: O Leitoras Lindas valeu cada centavo que eu paguei, aprovadíssimo! Parabéns Payot e Mari, vocês arrasaram. Agora estou doida pra testar as outras cores, vou sem medo!

Até sexta-feira pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais