Push Play - Playlist Youtube

Ah, o Youtube! Como viver sem você seu danadinho? 

O Youtube é uma plataforma tão grande, mas tão grande, que eu nem sei se existe uma métrica real para avaliar seus resultados! Alguém aí já parou pra pensar nos números que o Youtube atinge no mundo hoje em dia? 

Bom, eu não entendo muito desses números faraônicos do Youtube, mas o que eu sei é que está cheio de vídeos incríveis com milhões e até BILHÕES, sim eu disse bilhões de visualizações! 
Hoje eu separei os clipes de músicas mais vistos do Youtube e, acredite se quiser, todos esses vídeos tem mais de 2 bilhões de views. 

Vamos lá? Então push play...

Despacito
Luis Fonsi Feat. Daddy Yankee

Dá pra acreditar que essa música caribeña que foi lançada em janeiro deste ano já é, não somente o clipe mais visto, mas sim o vídeo mais visto de todos os tempos do Youtube? O vídeo tem mais de 3 bilhões de visualizações! Virou febre mesmo e muito rápido, né? Também, quem resiste a essa batida porteña? 

See You Again
Wiz Khalifa Feat. Charlie Puth

Antes de Despacito, a música mais tocada no Youtube era See You Again do Wiz Khalifa, também com mais de 3 bilhões de visualizações, mas com alguns "milhões" a menos que a Despacito. A música faz parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 7 e é uma homenagem ao ator Paul Walker, que morreu tragicamente em um acidente de carro! É a vida imitando a arte mais uma vez. A música é linda, eu adoro! 

Gangnam Style
Psy

Gangnam Style de 2012 foi a música que ficou mais tempo em primeiro lugar em visualizações no Youtube. Demorou mais de 3 anos para que algum outro clipe ultrapassasse ele, que hoje está em terceiro lugar com mais de dois bilhões e novecentos milhões de visualizações. Será que ele ainda volta ao topo? 

Sorry
Justin Bieber

A notícia bombástica da semana é que Justin Bieber vai dar uma pausa na carreira. A noticia pegou todo mundo de surpresa, mas o que não foi surpresa foi o clipe de Sorry ter mais de 2 bilhões e meio de visualizações. Poxa Justin, eu estava curtindo tanto seus últimos trabalhos! #voltajustin

Uptown Funk
Mark Ronson Feat. Bruno Mars

Da série: artistas que dispensam apresentações! Na minha humilde opinião, Bruno Mars é o maior show man da atualidade! O cara é um gênio e tudo que ele faz artisticamente é muito bom! Sério, sou muito fã dele. As músicas, os clipes, as performances ao vivo, tudo é muito maravilhoso. Uptown Funk é uma música em parceria com Mark Ronson e o clipe também já tem mais de 2 bilhões de views! Bruno Mars, seu lindo, como não gostar de você? 

Adoro todas essas músicas e com certeza contribuí com esses números aí! 
E aí, qual o seu clipe e a sua música favorita dessa playlist

Boa semana! Até quarta-feira. Beijos!