Programação Frenética no Sofá!

O final de semana foi agitado por aqui, quer dizer, eu praticamente não sai do sofá, mas a agenda estava cheia de programação para ser cumprida! 

Pra começar, na sexta-feira assisti a temporada inteira de Atypical, série muito boa da Netflix, com direito a 8 episódios daqueles que fazem a gente parar pra pensar e refletir sobre o que consideramos ser "normal". A série mostra a busca de um adolescente autista por sua independência e as suas descobertas sobre o amor, e como sua família e amigos reagem e se adaptam a essas mudanças.
Tudo isso com um toque de humor, drama e muita delicadeza. Eu adorei a série e super recomendo pra todo mundo. Vou deixar o trailer aqui em baixo para vocês assistirem.

No sábado, eu e o marido tivemos alguns compromisso de manhã e a tarde, mas a noite já estávamos no sofá de novo para acompanhar a luta do século!
Sim, eu estou falando de boxe! Quem me acompanha há bastante tempo por aqui sabe que eu sou fã de artes marciais e, apesar de não gostar muito de boxe, essa luta prometia ser fantástica e foi. 
Eu adorei e fiquei aqui só calculando quantos milhões de dólares Floyd Mayweahter e Conor McGregor embolsaram nesse evento bilionário, e o quanto o McGregor, que é atleta de MMA, surpreendeu em sua primeira performance sob as regras do boxe, encarando o "melhor do mundo". De quebra ainda teve Demi Lovato lindona cantando o hino nacional americano! 

Ok, sei que a maioria de vocês não curte essas paradas de luta e tal, então vamos voltar ao próximo evento do sofá, que foi nada mais nada menos que a season finale de Game of Thrones.

Senhoras e senhores, o que foi esse episódio? O que foi essa temporada? O que eu farei nos próximos meses até que Game of Thrones volte com sua última temporada e o desfecho dessa loucura toda? 
Só digo uma coisa, é melhor a galera de Westeros começar a acreditar que finalmente the winter has come e que a coisa vai ficar feia, bem feia! 
Ah, também queria dizer que eu passei 7 temporadas chamando a Sansa de "sonsa" e que agora eu devo me retratar por motivos de: caraca, que bicha esperta! Tudo bem que ela não agiu sozinha, mas foi demais! #jonerys #youknownothingjonsnow

Calma que antes de terminar o post eu queria falar que praticamente na mesma hora que estava rolando Game Of Thrones também estava acontecendo, lá na Califórnia, o VMA 2017 e esse ano Katy Perry foi a anfitriã da festa!
Eu não consegui acompanhar muito por motivos óbvios né, mas já estou sabendo que Kendrick Lamar foi o rei da noite e levou 7 estatuetas com seu clipe e música Humble. Pra quem quiser conferir o clipe, vou deixar aqui embaixo.

Além disso teve muito estilo desfilando no red carpet, que na verdade foi um blue carpet. Vi MUITA transparência nos looks e muito cabelo solto, quase ao natural. Meu look favorito da noite foi da Demi Lovato, que conseguiu brilhar no sábado, no evento do Conor Vs Mayweather de look total branco e no domingo no VMA de look total preto e com muito brilho! Arrasou Demi.

Quem quiser saber mais de tudo que rolou no VMA, as apresentações, os vencedores e mais detalhes do blue carpet tem um post com um resumo bem completinho que o Hugo Gloss preparou aqui nesse link .

Ufaaa! Esse foi o resumão do meu final de semana frenético no sofá, hahahahaha! 

Boa semana pessoal pessoal. Até quarta-feira, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais