OMG! Tô Chocada!

Posso dizer que tive uma experiência de "quase morte" enquanto assistia o episódio de ontem de Game Of Thrones (E06S07)!

CUIDADO, o parágrafo a seguir pode conter pequenos spoilers de temporadas e episódios passados (E09S03 e E09S06), caso não queira ve-lôs, vá direto para o próximo parágrafo!

arya.gif

Spoilers ON
  Achei que depois da carnificina de The Red Wedding e Battle of Bastards, não iria mais me surpreender com nada, mas o episódio de ontem me tirou o fôlego, parou meu coração e me fez tremer dos pés à cabeça! Mano do céu, eu não vou comentar o episódio em si, porque talvez tenha alguém aí que não tenha conseguido assistir ainda, mas preciso dizer que estou morta com farofa, na brasa e com duas pedrinhas de gelo #entendedoresentenderão!
Spoilers OFF

Que aflição desse episódio! Não sei se tenho condições cardíacas para continuar assistindo! Se eu sobreviver a Season Finale eu volto aqui pra comemorar, ou não né? Oremos...

oremos.gif

Falando em Season Finale, amanhã é dia de final no Masterchef e vocês sabem que eu também adoro o programa! Adorei essa temporada e não imaginava uma final com Michele e Deborah, mas apesar de gostar da Deborah, mesmo achando ela um pouco arrogante (no fundo acho que ela é confiante demais mas demonstra isso de forma equivocada), minha torcida vai para a Michele, que mostrou uma evolução absurda e é super gentil e educada. E vocês, estão torcendo para quem? 

Vai ser uma semana cheia de ansiedade, torcida e muita expectativa pelo jeito, né? 
Eu já estou ansiosa para encontrar vocês aqui de novo, na quarta-feira com resenha fresquinha de beauté! 

Boa semana para todos! Beijos.