Black Head Eliminating Clearskin - Avon

Ontem eu fiz um post lá no Instagram contando pra vocês que eu tenho um novo vício. Estou viciada em máscaras faciais e já mandei avisar que vai ter enxurrada de resenhas, mas calma que eu prometo que vou dosar isso e colocar aos poucos por aqui!

Estou testando vários tipos de máscaras: argila, peel off, com enxágue, sem enxágue, detox, nutritiva, colágeno, para cravos. Cada uma tem uma função e um tipo de aplicação. 

Hoje eu escolhi uma mascara daquelas "BBBs" pra vocês, então vem comigo que eu te conto todos os detalhes dessa máscara.

Black Head Eliminating Clear Skin - Avon

20170802_135637.jpg

Quando ganhei essa máscara, eu não conhecia ainda, mas ela é bem parecida com aquelas máscaras pretas que vem no sachê, sabe? 
A função dela é remover cravos e ela tem uma textura de cola escolar. Na verdade ela tem até um leve cheirinho de cola, mas gente, é leve mesmo. O cheiro não agride o olfato como cheiro de cola.

Depois que você aplica a mascara nas áreas que você julgar necessárias (eu particularmente aplico no nariz, testa, queixo e maçãs do rosto), é só esperar ela secar e ganhar uma textura plástica, depois é só puxar começando pelas bordinhas.

mascara.jpg


A máscara Black Head Eliminating da Avon adere muito na pele, e por isso pode puxar a pele na hora de remove-la e isso pode causar uma leve dorzinha, mas nada insuportável, só tome um cuidado maior caso você tenha aqueles pelinhos fininhos no rosto.

Além de remover os cravos, a máscara também promete maciez e suavidade. 
Apesar de eu não ter muitos cravos, só um pouquinho na região do nariz, eu achei que ele deixou sim o nariz mais claro, mais limpo. Além disso, senti que a pele ficou mais macia mesmo.

textura.jpg

A máscara Black Head Eliminating da Linha Clearskin da Avon vem em uma embalagem bisnaga com 60g e pode ser encontrada nos catálogos da marca e com suas revendedoras. O valor pode variar em cada ciclo. 

*Neste ciclo ela não estava disponível, por isso não consegui consultar valores.

Resumindo tudo: eu gostei! Não sei se é meu tipo de máscara favorita, até porque não tenho muitos cravos na pele, mas gostei mais dessa máscara do que daquelas pretinhas asiáticas. 

Beijos e até sexta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais