Nunca Te Pedi Nada - Game of Thrones

Vamos falar de coisa boa?
Calma, não é de iogurteira Toptherm e sim de Game of Thrones, mas eu prometo que sem spoiler, só preciso dizer algumas coisinhas.

Estou bem quietinha desde o começo da sétima temporada, mas ontem quando acabou o episódio de GOT eu fiquei paralisada e a única coisa que eu consegui pensar foi: vai dar merda, vai dar merda, vai dar merda! 

nedstark-boromir.jpg


Pois bem, estou eu aqui em plena segunda-feira e continuo fervendo a cabeça para imaginar o que pode acontecer nos próximos episódios.
Óbvio que eu não posso citar nomes e locais, pois sei que tem gente que ama o fator surpresa de cada episódio e temporada e talvez ainda não tenha assistido a série até aqui, porém eu não posso deixar de dizer que "as mina tão dominando a p*#%a toda"! #gogirls

got-girls.jpg

Amei esse terceiro episódio e mal posso esperar pelo quarto. 
Nessas horas que eu fico mega curiosa, eu só consigo lembrar do filme O Diabo Veste Prada, naquela parte em que Miranda Priestly (Maryl Streep) pede para Andy (Anne Hathaway) ir até J.K Rowling e buscar um exemplar inédito (na verdade era o manuscrito) do novo livro do Harry Potter, o único detalhe é que o livro ainda nem tinha sido lançado e a própria J.K Rowling liberou um exemplar em primeira mão para as filhas da megera Miranda Priestly.

miranda.jpg

Hoje tudo que eu queria era receber em primeira mão o quarto episódio de GOT, diretamente de George R.R. Martin.
Manda pra mim George, nunca te pedi nada! Hahahahaha!

Quero só ver se minhas unhas vão aguentar essa ansiedade até o próximo domingo! 

Você assiste Game of Thrones? Tem um personagem favorito? Está tão ansiosa quanto eu para saber o que vai rolar? Tem alguma série incrível para me indicar? Escreve pra mim aqui nos comentários que eu quero saber.

Boa semana pessoal, até quarta-feira. Beijos!

Compartilhe nas Redes Sociais