Push Play - Adele

Sabe quando uma música gruda na cabeça e não sai mais? 
Meus Deus, desde ontem eu estou com a música Skyfall da Adele grudada na minha cabeça e não consigo tirar ela de jeito nenhum. 

Aí pensei que ouvi-la talvez pudesse ajudar, não que ficar com uma música da Adele na mente seja uma coisa ruim, muito pelo contrário. Ela é diva, maravilhosa e arrasa no vozerão, mas eu precisava pelo menos mudar a faixa pra não enjoar, né? Aí corri aqui pro blog e vi que nunca tinha feito um Push Play com as minhas favoritas da Adele, então achei que essa seria uma excelente oportunidade pra criar essa playlist.
Então vamos encerrar a semana com Adele!

Skyfall

Claro que a primeira música dessa playlist seria Skyfall, afinal é a música que está grudada na minha cabeça, né? Além disso é a música tema do meu filme favorito do 007! Quando ouvi essa música no cinema, na abertura do filme, eu arrepiei dos pés à cabeça.

Rolling In The Deep

A primeira vez que ouvi Adele eu nem sabia quem era ela, mas ouvi Rolling In The Deep e já percebi que ela era totalmente destruidora! Que voz é essa? Divina.

Hello

Hello é a música que quebrou a internet, estourou o Youtube e bateu o record de vídeo de música mais visto em menos de 24 horas após seu lançamento! Hoje o vídeo tem mais de 2 bilhões de visualizações, é ou não é muito poder?

One And Only

One And Only é uma das faixas do álbum 21 da Adele, e particularmente uma das minhas favoritas. Eu lembro que sempre que eu colocava o CD no carro, eu apertava o repeat umas vinte vezes nessa mesma faixa. 

When We Were Young

Eu nem tenho mais palavras pra definir essa lindeza de mulher e cantora que é a Adele. When We Were Young é mais uma das coisas maravilhosas que ela criou. Push o play aí e confira a apresentação dela no Brit Awards do ano passado.

Someone Like You

Óbvio que esse post não poderia acabar sem Someone Like You. Sim, essa música já me fez chorar em várias crises de TPM simplesmente porque ela é linda. 

Olha, se eu pudesse pedir um talento pro papai do céu, com certeza seria ter essa voz, só isso tá?

Bom final de semana pessoal. 
Até segunda-feira, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais