Cicatri Renov - Elseve

Faz 1 mês que eu fui possuída por uma dor horrível na lombar. Tenho tratado com anti-inflamatórios e relaxantes musculares, mas mesmo assim ela não melhora 100% nunca. 
 Hoje eu vou fazer uma ressonância magnética para tentar ajudar a descobrir o que é isso. Eu nunca fiz ressonância, mas todo mundo que eu conheço, e que já fez, acha super chato. Teve até gente que me contou que não conseguiu fazer. Espero que eu consiga, pois tenho pavor de lugar fechado e sem ventilação. Ai que medinho...

Bom, mas hoje é quarta-feira e tem resenha aqui no blog, então vamos falar de coisa boa, vamos falar de iogurteira top therm! Hahahahaha, brincadeiraaa. Vamos mesmo é falar de um leave-in totalmente demais.

Apresentando - Cicatri Renov da Elseve

mascara.jpg

Confesso que tenho um pouco de resistência com leave-ins, pois como vocês já sabem, meu cabelo é um tanto oleoso e alguns desses produtos acabam oferecendo um "certo perigo" para ele. Esses produtos podem pesar e deixar o cabelo com aquele aspecto meio sujo, meio pesado, meio grudento. 

A surpresa foi descobrir que esse leave-in da Elseve não pesa nada nos fios. 

O Cicatri Renov é um leave-in de tratamento que promete dez benefícios em um único produto: reparação instantânea, selagem das pontas, mais brilho, maciez profunda, toque deslizante, desembaraço imediato, 10X menos quebra, anti-frizz, anti-umidade e proteção térmica. 

loreal.jpg

Quanto ao efeito de proteção térmica e anti-umidade eu não posso falar muito, pois não uso secador ou chapinha no cabelo e lavo ele todo dia, por causa da oleosidade. 

Quanto ao efeito de 10X menos quebra, por ser um leave-in de tratamento, eu acredito que esse resultado apareça com o tempo de uso, pois ainda não notei nenhuma diferença. 
Outra coisa que eu não vi diferença foi na questão do desembaraço imediato: meu cabelo é mega fino e embaraça demais e mesmo com o uso do Cicatri Renov eu continuo tendo dificuldade para desembaraçar. 

Todos os outros benefícios eu consegui perceber muito no meu cabelo e como eu disse acima, por ser um tratamento, eu acredito que esses resultados só tendem a melhorar ainda mais conforme o uso continuo.
Vale dizer que eu não uso ele todo dia, uso umas 3 vezes por semana e sempre aplico uma quantidade do tamanho de meia colherzinha de café e espalho nas palmas da mão e pelo comprimento todo do cabelo.

O Cicatri Renov pode ser encontrado em perfumarias, farmácias, mercados e lojas online e custa cerca de R$ 13,00 a embalagem com 50ml

elseve.jpg

Resumindo tudo: adorei o Cicatri Renov, pois ele não pesa nada nos cabelos e ainda apresenta resultados muito satisfatórios. Cabelo macio, leve, suave ao toque, com brilho e pontinhas mais aparadas e sem deixar a raiz grudenta. Senti falta apenas de um FPS para proteger o cabelo dos efeitos do sol, mas juro que ele vale super à pena. A embalagem, apesar de pequena, tem um valor super ok. Meu cabelo se adaptou muito bem ao Cicatri Renov, produto aprovado! 

E aí pessoal, já experimentaram o Cicatri Renov? Ficaram com alguma dúvida do produto? Tem algum leave-in incrível para me indicar? Deixe sua opinião aqui nos comentários que eu quero muito saber.

Ah, não esqueça de se cadastrar no nosso sorteio e concorrer a um kit cheio de produtinhos lindos, basta clicar no botão aí embaixo e deixar nome e e-mail para participar! Boa sorte pessoal.

Até sexta-feira pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais