Girl Power - Personagens Incríveis!

Hoje o papo aqui no Beauty é meio nerd, meio geek, porque vamos falar de personagens femininos de histórias em quadrinho, mas calma que não vai rolar spoilers de nenhuma história, eu prometo!
Depois de meses de espera, finalmente estreou o filme da Mulher Maravilha na semana passada! Confesso que, apesar da ansiedade, só tive animo de ir assistir na segunda-feira, porque as salas estavam super cheias no final de semana e eu detesto cinema lotado.

wonderwoman.jpg

Gente, que filme é esse? Maravilhoso! O que são aquelas amazonas? O que é a Gal Gadot? O que é Themyscira? Que bela surpresa que a DC preparou viu! Parecia até filme da Marvel, hahahahaha!
Piadinhas à parte, eu adorei. É o melhor filme, até agora, do universo estendido da DC, e olha que eu também gostei dos outros três: Man of Steel, Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida. Já estou ansiosa para o lançamento da Liga da Justiça, pois se a DC seguir a mesma qualidade, o filme promete. Aliás, já quero mais e mais filmes com heroínas como protagonistas. 

galgadot.jpg

Gostei tanto do filme que eu já quero o filme da She-ra, da Bat girl, da Viúva Negra, da Elektra, da Mulher Gato e por aí vai. Quero mais é ver o girlpower ganhar cada vez mais espaço.

Outra personagem que eu queria citar no post de hoje é a Michonne de The Walking Dead. Tive que parar de assistir a série na segunda temporada, um pouco antes do meu casamento, por causa da correria e tal, e resolvi retomar há alguns dias atrás. Agora já estou no finalzinho da quinta temporada e meu amor pela Michonne só aumenta. Ela é muito amorzinho.

michonne.jpg

Queria ter só um tiquinho da coragem, da força, da inteligência e principalmente da habilidade que a personagem tem com aquela katana. Se eu soubesse manusear uma katana daquele jeito, acho que eu teria que ficar amarrada durante a TPM. Entendedores entenderão.

Antes de encerrar o post tem uma outra personagem que a Marvel acaba de anunciar e que eu já estou curiosíssima para conhecer. Red Locust é a nova super heroína da Marvel e que teve sua inspiração baseada em ninguém mais ninguém menos que o Chapolin Colorado. Os criadores da Marvel queriam uma personagem com forte ascendência mexicana e resolveram então homenagear a genialidade de Roberto Bolaños e seu celebre personagem.

redlocust.jpg

A personagem fez sua estréia na edição 9 da HQ "Champions". Eu nunca li essa HQ e nem tenho muitas informações sobre a Red Locust, mas confesso que estou ansiosa para que a Marvel explore mais a personagem e que ela faça tanto sucesso quanto o Chapolin e quem sabe um dia ela seja protagonista de seu próprio filme. 

red-locust.jpg

Vocês tem uma personagem ou super heroína favorita das histórias? Quer saber, no fundo acho que todas nós somos um pouco heroínas, não é mesmo meninas? 

Bom final de semana pessoal, beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais