Corretivo Instant Age Rewind - Maybelline

Quero saber aí quem já votou na enquete do sorteio aqui do blog? Se você ainda não votou, corre pra votar! Não está sabendo ainda da votação?
Menina, vai ter sorteio aqui no blog e quem escolhe o presente é você! Clique nesse link aqui e escolha o kit que você quer ganhar.

Ah gente, estou mega ansiosa para descobrir qual kit vou sortear pra vocês! Votem lá! 

Bom, vamos de resenha hoje, né? E vamos de resenha maravilhosa, porque o produto de hoje é clássico e queridinho! 

Apresentando - Instant Age Rewind da Maybelline

corretivo.jpg

Esse corretivo faz parte dos meus itens de desejos há muito tempo. Já vi ele ser indicado por vários maquiadores tops e vi vários reviews super positivos de blogueiras que eu adoro indicando ele também.

Curiosidade não faltava pra testar esse bonitinho aí de cima. O único problema é que ele não é vendido oficialmente no Brasil, aí já sabe né? 

corretivo.jpg

A notícia boa é que ele é super baratinho e fácil de achar em vários lugares da gringa: Estados Unidos, Europa, Asia e o meu veio diretamente da Austrália, minha irmã trouxe pra mim.

Comprei o meu na cor Light Pâle, e acho que ele ficou levemente claro pra mim, mas a fórmula dele é tão boa que a gente arrruma um jeito de corrigir essa cor, hehehehe! Eu misturo uma micro gotinha do corretivo da Natura, que é um pouco escuro pra mim e pronto, a cor fica certinha! 

cor.jpg

A fórmula dele é muito boa! Bem fininha, com acabamento bem sequinho e achei a cobertura muito boa. Ele dura o dia todo na pele, mas precisa ter cuidado com as linhas finas da região dos olhos, pois achei que ele marca um pouco e acumula nas linhas. 

Além disso, a marca promete que ele é um tratamento para a região dos olhos, pois ele cuida e trata, prevenindo a aparição de mais linhas e ajuda a clarear as olheiras gradativamente. A fórmula é enriquecida com Gojy Berry e Haloxyl que são componentes antioxidantes.

aplicador.jpg

O aplicador vem com essa espuminha que eu não sei se gosto ou não, porque ela é ótima para espalhar o produto no rosto, mas nem no meu melhor sonho é possível "aplicar" e dar acabamento para o corretivo com ela, principalmente porque ela é super frágil, aí eu recorro aos dedos, as esponjinhas ou ao meu favorito pincel língua de gato! 

O corretivo Instant Age Rewind da Maybelline custa em torno de U$ 8,00 em farmácias dos EUA e eu paguei AU$ 12,00 lá na Austrália. É possível encontrar ele em algumas lojinhas online que vendem produtos importados com o valor aproximado de R$ 70,00.

Resumindo Tudo: adorei esse corretivo. Cobertura e duração excelentes e o precinho (na gringa) é maravilhoso. Se você tem viagem marcada, não esqueça de incluir ele na sua listinha de compras. Vale cada centavinho.
No Brasil acho que ele é comercializado um pouco caro, mas eu não diria que não vale à pena, pois ele é muito bom e vem bastante produto na embalagem.

E aí, gostaram da resenha? Já conheciam esse corretivo?
Qualquer dúvida que tenha ficado, pode me mandar que eu respondo ok? 

Não esqueçam de votar na nossa enquete! 

Beijos e até sexta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais