Umiditá Gestante - Loção Corporal Hidratante

O post de hoje tem resenha dedicada especialmente para as gravidinhas, mamães e futuras mamães que são leitoras aqui do Blog Beauty Terapia.
Na semana passada eu fui convidada pela minha querida dermatologista Dra. Gisele Sanches para participar de uma palestra muito legal sobre maternidade em parceria com a Dra. Iramaia Chaguri, que é ginecologista e obstetra.

Elas apresentaram uma palestra linda sobre todas as mudanças e principais alterações que ocorrem no corpo, no organismo e no emocional das mulheres durante o período da gestação. Cara, que loucura esse processo, como nosso corpo é fantástico!

gravida.jpg


A palestra foi incrível e me emocionou várias vezes, principalmente porque eu tenho esse desejo de ser mãe! Calma gente, eu não estou grávida, mas essa é com certeza uma experiência que eu quero passar.
No final da palestra a Dra. Gi me presenteou com um hidratante que foi especialmente desenvolvido para a prevenção de estrias durante a gravidez. Mesmo não estando grávida eu disse que iria testar para ver como a fórmula se comportaria na minha pele, e hoje eu trago essa resenha para vocês.

Apresentando Umiditá Gestante - Loção Corporal Hidratante da Libbs

umidita.jpg

Pra começar queria dizer que, apesar de ser um produto especialmente desenvolvido para as gestantes e ser um produto funcional, ele pode ser usado normalmente por não gestantes também, ok? 

A vantagem de usar um hidratante desses você percebe logo na primeira vez que o usa, o seu poder de hidratação. Sua fórmula contém componentes lipídicos semelhantes ao da pele e ainda é enriquecida com vitamina E, que age como um antioxidante. É impressionante como ele cuida e repara a pele. Até a cor da pele muda, ela fica com uma aspecto muito mais homogêneo que o normal. 

umidita.jpg

Como ele foi desenvolvido para peles que passam por mudanças drásticas, estiramentos fortes, principalmente na questão da elasticidade, ele é um hidratante mais concentrado, daqueles que demoram um tempinho pra pele absorver, mas ao mesmo tempo não achei ele pesado sabe? Tenho usado duas vezes na semana, intercalando com um hidratante comum no restante dos dias, aliás tenho usado esse aqui do link. 
Ah, importante avisar para as gravidinhas aí de plantão que ele é livre de fragrância viu.

A marca também desenvolveu um outro hidratante exclusivo para uso no pós-parto, que ajuda a reestruturar e recuperar a pele das mamães nesse período.

A loção Umiditá Gestante da Libbs é vendida em farmácias e custa cerca de R$ 70,00 a embalagem com 200ml.

Resumindo tudo: mesmo não estando gravida eu aconselho o uso da Loção Umiditá para todas as pessoas que querem turbinar a hidratação da pele e deixa-la EXTREMAMENTE MACIA, principalmente para pessoas que estão em algum processo de ganho de peso ou massa muscular, pois a pele também estica muito e podem surgir estrias. Eu particularmente não gosto muito de cosméticos sem fragrância, mas essa característica é fundamental em produtos para gestantes, pois algumas mulheres ficam com o olfato super apurado e qualquer cheiro pode incomodar. Gravidinhas e não gravidinhas, podem se jogar no Libbs e deixar a pele deliciosamente gostosa viu! 

Amanhã é feriado! Obaaaaaa, mas na sexta-feira estamos aqui hein! Espero sua visita. Beijos!

Compartilhe nas Redes Sociais