Tonico Adstringente Pele Mista e Oleosa - Nivea

Aqui estou eu mais uma vez para falar sobre cuidados com a pele. Vocês sabem que eu não descuido da minha rotina diária, que inclui limpar, tonificar e hidratar a pele.

Tenho meus produtinhos favoritos para cada etapa da minha rotina, porém vivo testando novos produtos para trazer a vocês resenhas e opiniões super sinceras. 
A resenha de hoje é de um produto que eu inclui na minha rotina para testar e ver seus resultados. Vem comigo que eu vou te contar todos os detalhes dele.

Apresentando - Tônico Adstringente para Pele Mista e Oleosa da Nivea

nivea.jpg

Como tenho a pele oleosa, sempre procuro produtos que me ajudam a combater os sintomas da oleosidade, e quando vi que esse tônico da Nivea prometia limpar, refrescar e controlar o brilho da pele, eu levei na hora para casa. 

A fórmula dele é enriquecida com extrato de algas marinhas e vitamina B5, o que é excelente, pois não resseca demais a pele. O cheirinho dele é super agradável, aliás, eu não sei se eu estou louca, mas acho que todos os produtos da Nivea tem os mesmos cheirinhos, uns mais fortes e outros mais suaves, mas sempre o mesmo perfume (exceto pelos lipbalms), mas o perfume desse tônico é super suave.

nivea.jpg

Ele limpa a pele muito bem. Deixa aquela sensação de pele limpinha mesmo, sabe? Outra promessa do produto é deixar a pele fresquinha e isso eu também achei que ele cumpriu com louvor.

O único ponto negativo que eu observo nesse tônico da Nivea é que ele não controla o brilho da pele. Não senti nenhuma melhora nesse aspecto. Poxa, justo o que eu mais busco em um tônico. Talvez ele funcione melhor para quem tem pele mista e não oleosa, apesar da indicação para ambos os tipos.

A embalagem dele é de plástico, mas é bem resistente e tem uma tampinha aplicadora simples, mas que ajuda a dosar super bem a quantidade de produto que sai, principalmente porque o produto é bem líquido.

nivea.jpg

O tônico adstringente da Nivea para pele mistas e oleosas custa em média R$28,00 e é encontrado em diversos supermercados, perfumarias e farmácias.

Resumindo tudo: é um produto super acessível tanto na questão do valor quanto na questão de acesso, porém na minha pele ele não se adaptou tão bem e não apresentou o resultado de controle de brilho, pelo contrário, senti a minha pele com um desequilíbrio maior na questão da oleosidade. Se você não tem tanto problema com brilho no rosto, ele é ótimo, pois ele limpa super bem a pele e deixa aquela sensação refrescante bem gostosinha.

Você já testou esse tônico? Tem algum tônico para indicar? Compartilhe suas dicas comigo aqui nos comentários! 

Até sexta-feira pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais