Yay - Friday! Sexta-Feira, Te Amo!

Finally Friday!
Há tempos que eu não ficava tão ansiosa e feliz pela chegada da sexta-feira. Acho que é a tal da TPM. Encarar a rotina em dias de TPM é sempre mais complicado, parece que tudo fica mais pesado, mais devagar, mais intenso. Até as coisas corriqueiras e simples ficam mais chatas nesses dias, né? 

tpm.gif

Além da cólica e da vontade desesperada de comer brigadeiro e doces em geral, eu também fico muito chorona! Tipo, sério, muito chorona gente. O negocio é tão sério que, só pra vocês terem ideia, eu choro até com propaganda de ração cachorro, de margarina, novela, até em filme de comédia.

Eu mesma fico me sentido uma tonta chorando, aí começo a rir, e continuo chorando e rindo ao mesmo tempo, tipo loucona mesmo, hehehehe!
Pior quando o marido percebe que eu estou chorando por coisas tontas e fica me perguntando, tentando entender porque eu estou chorando, e eu não consigo nem explicar, só começo a falar que o mundo é injusto, que as pessoas são ruins e que eu estou com saudade da minha infância, hahahahaha! The drama queen em pessoa! Deu pra entender o nível da TPM? 

cry.jpg

Já que a sexta-feira chegou e a TPM já está se despedindo, vou ali recarregar as energias e curtir meu final de semana! 
Ah, e pra quem vai curtir o fim de semana de TPM vale aquele ditado: inspira, respira e não pira! Vai passar amiga, juro! 

Até segunda-feira pessoal. Bom final de semana, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais