Meu Estilo - Taís Araújo

Mais uma semaninha começando e a gente já começa cheia de estilo por aqui, pois no post de hoje a gente tem uma mulher maravilhosa que mostra pra gente suas mais diversas fases capilares. E o melhor é que ela é sem dúvidas uma das pessoas mais indicadas pra falar sobre transição capilar, pois de alguns anos pra cá ela resolveu radicalizar seu visual para trazer de volta seu cabelo natural.

No Meu Estilo de Hoje: Taís Araújo

Imagem - Internet

Imagem - Internet

Eu acho a Taís Araújo um lindeza sem fim! Além de bela, eu adoro ver ela atuando, dando entrevistas, adoro suas participações em programas de TV e seus comentários. 

 Lembro que quando ela apareceu na TV, naquela novela Xica da Silva, eu ainda era muito pequena e meus pais não deixavam eu assistir a novela, pois ela era meio "pesadinha" para uma criança, mas logo depois veio a novela Anjo Mau e eu pude, a partir daí, acompanhar a carreira e as transformações de Taís.
Aqui embaixo eu postei algumas fotinhos dos visuais usados por Taís e suas personagens desde 1995 até 1998 nas respectivas novelas Tocaia Grande, Xica da Silva e Anjo Mau.

Imagem - Internet

Imagem - Internet

Taís Araújo continuou fazendo vários papéis nas novelas, mas em 2004 foi convidada para fazer a protagonista de Da Cor do Pecado, e foi aí que eu comecei a gostar ainda mais da moça. Eu adorava a personagem dela, a Preta. Nessa novela a atriz apareceu com cabelos com cachos um pouco mais largos e soltos e raiz escovada. 

Imagem - Internet

Imagem - Internet

Outro momento marcante de Taís Araújo, tanto para seus cabelos quanto para seus figurinos, foi a personagem Ellen de Cobras e Lagartos em 2006. Aliás, foi nesse ano também que a atriz passou a ser apresentadora do programa Superbonita do canal GNT. Nessa fase ela aparecia com cabelos longos, escovados e modelados com bastante ondas ou bem liso. A cor estava um pouco mais clara e em determinada fase da novela os cabelos de Taís chegaram a ficar loiros.

Imagem - Internet

Imagem - Internet

Em 2008 Taís resolveu radicalizar e aparecer com os cabelos lisos e escorridos com direito à uma bela franja frontal para viver a personagem Alícia na novela A Favorita. O cabelo não era 100% dela, era um interlace que demandava uma bela manutenção. Apesar de adorar os cachinhos atuais de Taís Araújo, eu confesso que eu gostei muito desse cabelo lisão, pretão, escorridão!

Imagem - Internet

Imagem - Internet

Taís Araújo foi convidada para ser uma das Helenas de Manoel Carlos na novela Viver à Vida e ser a primeira protagonista negra de uma novela das 20:00. Na pele da personagem Helena, Tais voltou a usar um cabelo mais volumoso e com cachinhos bem definidos, porém como a personagem era modelo, de vez em quando ela aparecia com alguns outros visuais.

Imagem - Internet

Imagem - Internet

Nem preciso lembrar o estouro que foi a novela Cheias de Charme, né? O trio parada dura composto por Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drumond! Nessa novela Taís aparece com seu cabelo bem cacheado, porem mais curtinho e escuro. Acho que já dava pra perceber uma vontade da atriz de deixar os cabelos o mais natural possível, né?

Imagem - Internet

Imagem - Internet

Até que em 2013 Taís decide radicalizar de vez e passar por um processo de transição capilar, que incluía tirar todos os processos químicos do cabelos e deixar o cabelo todo natural. Óbvio que o primeiro passo seria um corte extremo! Taís surgiu assim, linda, bela e com um cabelo joãozinho.

Imagem - Internet

Imagem - Internet

De lá pra cá a moça tem apenas deixado seu cabelo crescer respeitando a natureza de seus fios, e o resultado não poderia ser melhor, né? 
Para o papel de alguns personagens como em O Dentista Mascarado, Taís acabou usando algumas perucas, para não atrapalhar o processo da transição, mas olha como esse cabelo cresceu e ganhou força. Olha como a atriz ganha mais personalidade e poder com esse cabelo. Eu fico aqui babando! 

Imagem - Internet

Imagem - Internet

Agora eu quero saber, qual é o look, o estilo, o cabelo favorito de Taís na opinião de vocês?
Conta pra mim aqui nos comentários! 

Boa semana pessoal!

Beijos e até quarta-feira com mais uma resenha.

Compartilhe nas Redes Sociais