Anthelios Airlicium FPS 70 - La Roche Posay

O verão acabou tem um tempinho e muita gente começa a se descuidar com relação ao uso de protetor solar. O protetor solar facial é de extrema importância para uma pele bem cuidada e protegida. Acredito que todos nós sabemos dos grandes perigos que os raios solares e a emissão de luz direta na pele podem causar, né? Nunca devemos nos esquecer do protetor solar, nem mesmo no inverno, nem mesmo dentro de casa, caso você fique exposta à lâmpadas ou monitores que emitem luz.

Por isso, para a resenha de hoje, eu escolhi um protetor facial que me surpreendeu muito. 
Eu ganhei ele em um evento patrocinado pela La Roche Posay lá na clínica da Dra. Gisele Sanches, que tem cuidado com muito carinho da minha pele.

Apresentando - Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70
da La Roche Posay

anthelios.jpg

O Anthelios Airlicium é um protetor solar facial com textura gel-creme com FPS 70, ou seja, a proteção dele é super alta. 
Eu confesso que quando vi o FPS tão alto na embalagem eu achei que não iria me adaptar e que ele ia ficar esbranquiçado demais ou alaranjado demais (típico de protetores com cores). Resolvi dar uma chance, afinal o produto promrte ser antioleosidade e é sempre muito difícil encontrar um bom protetor facial quando se tem a pele oleosa como a minha. Lá fui eu testar. Já na primeira vez eu fiquei impressionada com o desempenho dele na pele. 

airlicium.jpg

Ele tem uma textura super fácil de espalhar, não acumula e nem forma aqueles gruminhos conforme vamos aplicando.
Depois de aplicado, ele seca rapidinho e a pele ganha um toque sequinho, porém não fica aquele aspecto ressecado que as vezes até repuxa a pele, sabe? Ele é muito suave e deixa a pele com um viço bonito e saudável.


Quanto à cor dele, achei que ele se adaptou muito bem ao meu tom de pele. Ele não tem uma pigmentação tão alta, por isso nada de pele branca ou laranja. Ele dá uma leve cobertura e corrige pequenas falhas e manchinhas, mas com um acabamento super natural e leve.

larocheposey.jpg

A embalagem dele é em bisnaga e vem com 50g. A tampa aplicadora é simples e eu confesso que não gosto muito desse aplicador para produtos cremosos, pois acho que sempre fica aquele restinho de produto no bocal, que vai acumulando aos pouquinhos e resseca na tampa. Nada que faça o produto perder ponto, é só lembrar de passar um lencinho e limpar de vez em quando.

Pra vocês entenderem melhor a textura e o acabamento super natural dele, eu postei esse videozinho no Instagram aplicando ele no dorso da mão.

Viu que maravilha? Ele protege e corrige a pele ao mesmo tempo e de forma super natural. Amei!

O Anthelios Arlicium é encontrado em farmácias, perfumarias e diversas lojas online e custa em média R$ 70,00.

Resumindo tudo: estou adorando esse protetor na minha pele. Apesar de não ser muito barato, ele oferece alta proteção e cobertura super natural, excelente para o dia a dia. Pela primeira vez na vida consegui abrir mão do Minesol da ROC e ficar muito satisfeita. Eu indico de olhos fechados.

E aí gostaram da resenha de hoje? Já experimentaram o Anthelios Airlicium? Me contem qual protetor solar vocês usam no rosto.

Beijos e até sexta-feira.