Meu Estilo - Emma Watson

Acompanhar as mudanças no estilo das celebridades é algo que muitas de nós gostamos de fazer, né? Principalmente se esse estilo for o cabelo. Quem não adora folhear uma revista e se inspirar no look de alguma famosa antes de ir no salão cortar o cabelo? Muitas vezes eu já fiz isso, levei até a fotinho da famosa para o cabeleireiro ver e saber exatamente como eu quero (e me dizer se é possível chegar naquele resultado).

Na categoria "Meu Estilo" aqui do Beauty, eu sempre escolho uma celebridade para fazer uma análise de suas mudanças, principalmente capilares, ao longo do tempo, e a escolhida de hoje é a Emma Watson. 

A atriz tem papéis marcantes no cinema como a Hermione da saga Harry Potter e a Bela de A Bela e a Fera no novo live action da Disney.

emma.jpg

Emma Watson passou por várias mudanças capilares nos últimos anos e resolvi fazer uma linha do tempo aqui com os melhores hair looks dela. Pude perceber que ela é linda de qualquer jeito, qualquer look, qualquer cabelo.

Vamos começar com essa fotinho dos anos 2000, quando ela ainda tinha apenas 10 aninhos e interpretava a Hermione em Harry Potter. O rostinho de criança e a franjinha trazem toda essa doçura que a personagem pedia.

emmawatson.jpg

Durante praticamente todo o período de gravações em que interpretou a personagem Hermione (2000/2011), a atriz manteve franjas em seus cabelos. Nos primeiro filmes as franjinhas eram curtas e frontais, com o passar do tempo e o amadurecimento, tanto da atriz quanto da personagem, as franjas foram ficando mais compridas e laterais.

emmawatson2004.jpg

Em 2007 Emma surpreendeu e apareceu com o cabelo bem mais loiro, corte mais moderno com pontas desiguais, mas ainda sustentando uma franja lateral e as ondas um pouco mais soltas.

emma2007.jpg

Ainda em 2008 Emma volta a escurecer os cabelos e aparece com um corte mais curto e bem modelado.

emma2008.jpg

Foi em novembro de 2010 que Emma Watson chocou o mundo ao aparecer com o cabelo super curto. Ela optou por um pixie hair cut e eu confesso que amei o visual.

emma.pixie.jpg

Durante o processo de crescimento do cabelo, Emma aproveitou para usar diversas texturas nos fios. Ás vezes aparecia com os fios super lisos e chapados e ás vezes com mais ondas e volume. A atriz também aproveitou para escurecer as madeixas.

O processo de crescimento do cabelo da atriz foi de 2010 até 2015, sem grandes alterações de cor e estilo, apenas leves mudanças na textura e na iluminação das pontas em alguns momentos.

Até que em março de 2016 Emma volta a cortar os cabelos, mas dessa vez um corte menos radical. Ela optou por um short bob bagunçado, com pontas desalinhadas para dar um ar mais moderno e voltou a clarear os fios. Optou por um castanho claro acobreado. Que menina corajosa hein! Mas linda assim fica fácil arriscar qualquer corte, né? 

emma2016.jpg

Atualmente Emma parece manter os fios sempre em comprimento médio. De vez em quando um pouco mais longo, de vez em quando um pouco mais curto. De vez em quando um pouco mais claro, de vez em quando um pouco mais escuro. De vez em quando um pouco mais liso, de vez em quando um pouco mais ondulado, mas as madeixas da moça não ultrapassam a linha do ombro, pelo menos por enquanto.

Qual será o próximo passo capilar da atriz? Esperamos ansiosos. 

Gostaram dos looks da Emma Watson? Eu amei todos, mas na minha opinião os cabelos na altura da linha dos ombros são os que deixam o rosto dela mais harmonioso. São os meus favoritos da Emma Watson. Qual é o favorito de vocês? Conta pra mim aqui nos comentários que eu quero saber. 

Beijos e até quarta-feira com resenha! 

Compartilhe nas Redes Sociais