Condicionador 3 Minutos Milagrosos Restauração - Pantene

Uma das coisas que eu mais gosto aqui no Beauty é poder compartilhar as coisas incríveis que eu uso e testo, por isso eu gosto tanto de fazer resenhas, porém eu prefiro mil vezes quando a resenha é positiva e eu posso indicar o produto de olhos fechados.

Hoje infelizmente a resenha não é assim TÃO positiva, e isso me deixa bem chateada, principalmente porque vou falar de uma marca que eu amo e que sempre indico por aqui.

Apresentando - Condicionador 3 Minutos Milagrosos

pantene3.jpg

Vocês já estão cansados de saber que meus condicionadores favoritos são os da Pantene. Eles sempre entregam um resultado incrível no meu cabelo: maciez, maleabilidade, brilho e hidratação. 

Quando vi o lançamento desse condicionador 3 Minutos Milagrosos da Pantene, fiquei super empolgada e até pensei que o resultado seria bem parecido com aquele famoso condicionador da Aussie, que diga-se de passagem, é excelente para o meu cabelo. Não foi bem isso o que aconteceu.

pantene3.jpg

Tenho a raiz do cabelo oleosa e todo dia lavo a cabeça com shampoo adstringente, por causa disso o comprimento e pontas ficam um pouco ressecados, por isso isso me permito usar condicionadores mais hidratantes. Como na embalagem dizia que era pra uso diário, eu fui sem medo e me joguei no condicionador.

Pesou gente! Os fios ficaram pesados e apresentaram oleosidade mais rápido que o normal. Com cerca de 10 horas após a lavagem os fios começaram a ficar grudentos e com aquele aspecto oleoso de cabelo sujo.

pantene.jpg

A textura dele é bem parecida com a textura dos outros condicionadores da Pantene que eu já testei (exceto a linha Expert que tem textura mais fina e leve). Super achei que ia dar certo, mas infelizmente não deu. Talvez ele funcione super bem com cabelos mais ressecados e fios mais grossos. 

O Condicionador 3 Minutos Milagrosos da Pantene custa em média R$ 23,00 e pode ser encontrado em mercados, farmácias, perfumarias e diversas lojas online.

Resumindo tudo: me parte o coração dizer que ele não funcionou para mim, porque eu amo a Pantene, mas eu realmente acredito que ele pode funcionar muito bem em outros tipos de cabelo, principalmente em fios mais secos e grossos.

E vocês, já experimentaram o 3 Minutos Milagroso? Qual o seu condicionador favorito?

Até sexta-feira pessoal, beijos! 

 

Compartilhe nas Redes Sociais