Caneta Delineadora - Toque de Natureza

Uma das coisas que eu mais gosto é vir aqui trazer resenhas de produtos que eu tenho certeza que vocês vão adorar, e a resenha de hoje é exatamente assim. 
Eu adoro delineadores, acho que eles dão um toque e um charme especial para o olhar, e há tempos eu não testava um delineador nacional que me surpreendesse tanto.

Apresentando - Caneta delineadora Toque de Natureza.

caneta-toque.jpg

A Toque de Natureza já era super famosa por causa do lápis super ultra pretão e mega resistente que a marca produz e agora voltou a me surpreender com essa canetinha aí. 

O que eu mais gostei nela é que ela tem um preto bem escuro mesmo, daqueles quase vinil, sabe? Ele não chega a ser brilhante como um vinil, mas é BEM PRETO! 
O único delineador em caneta tão preto que eu já usei foi a Caneta do Marc Jacobs, que é mega pretinha também. Essa da Toque de Natureza é super encorpado, mas não tem a fórmula grossa, a aplicação é suave e desliza super bem na pálpebra.

caneta-toque.jpg

A pontinha dele é aquelas bem tradicionais de canetas delineadoras, porém eu confesso que senti um pouco mais de precisão nessa ponta da Toque de Natureza.  Ela não é dura, mas deixa o traço bem preciso e retinho e não deixa o produto vazar ou espalhar com facilidade e fazer aqueles borradinhos chatos que às vezes acontecem quando estamos passando o delineador.

Postei esse vídeo lá no nosso Instagram para mostrar para vocês como ele dá firmeza no traço.

Além de toda essa chuva de coisa boa que eu citei aí em cima, vale lembrar que essa canetinha da Toque de Natureza é a prova d´água e por isso tem longa duração e fica o dia todo no olho, sem borrar ou escorrer.

Essa minha canetinha eu já estou usando há algum tempo (3 meses) e ela ainda não secou, então acho que ela também ganha muito pontos nesse quesito, pois já comprei algumas canetinhas que são ótimas, mas secam em algumas semanas, ou seja, você perde o produto super rápido. A Toque de Natureza está aqui firme, forte e resistindo a força do tempo.

Na foto abaixo dá pra ver como ela se comporta nos olhos. Sei que a foto não está incrível, foi tirada com a câmera frontal do celular, dentro do carro, no farol fechado e no melhor estilo selfie de última hora, mas pelo menos dá pra vocês verem a canetinha em ação.

delineador-toque.jpg

A canetinha delineadora da Toque de Natureza custa em média R$ 38,00 e pode ser encontrada em perfumarias, algumas redes de farmácias e em lojas online.

Resumindo tudo: apesar de não ser exatamente uma pechincha, eu acho que essa canetinha vale cada centavo investido. Excelente entrega de cor, duração e aplicação. Eu amei. 

E aí pessoal, gostaram da resenha de hoje? Vocês costumam usar delineador? Que tipo? Conta pra mim aqui nos comentários que eu quero saber. 

Beijos e até sexta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais