Solução Micelar - La Roche Posay

Eu amo cuidar da pele e quem me acompanha aqui no Beauty sabe que para mim isso não é sacrifício nenhum. 
Estou sempre pesquisando e testando produtos e todas as vezes que eu encontro um produto muito bom, eu faço questão de vir aqui compartilhar cada detalhe dele com vocês, por isso hoje eu escolhi resenhar sobre um dos melhores produtos para demaquilar e purificar a pele que eu já usei.

MAS CALMA - Vou falar de água/solução micelar. Se você ainda não conhece ou não sabe como funciona esse produtinho mágico, clique nesse link aqui que tem um post completinho cheio de informação para te explicar o poder dessa aguinha aí.

Agora que você já sabe o que é e para que serve uma solução micelar, vem que eu te conto tudinho sobre a minha favorita.

Apresentando - Solução Micelar da La Roche Posay

aguamicelar.jpg

Já testei algumas outras soluções micelares e gostei de todas até hoje, mas essa da La Roche Posay tomou a liderança em todos os sentidos.

A forma como ela limpa e purifica a pele é impressionante. Um pedaço de algodão embebido em um pouquinho de produto já é o suficiente para tirar toda a maquiagem do rosto. Ela retira tudinho mesmo. Quando uso máscara à prova d'água, eu acabo usando 2 pedaços de algodão (aquelas bolinhas ou quadradinhos sabe?), mas quando a máscara é lavável, um pedacinho só é pra lá de suficiente para o rosto TODO! 

embalagem.jpg

A textura que ela deixa na pele é incrível e foi o que eu mais gostei nela. Parece que realmente eu acabei de lavar o rosto, tonificar e hidratar! Sério, tenho a sensação que ela faz tudo isso de uma vez só. Ela não é nada oleosa e nem pesada. A pele absorve o produto muito rápido e quando você termina de limpar, a pele já está deliciosa.

Outra detalhe que eu adoro na Solução Micelar da La Roche é o cheirinho super suave e gostoso dela. Tem um cheirinho suave de coisa limpa, sabe? Não sei explicar, só sei que gosto tanto desse cheirinho que depois de molhar o algodão com ele, eu fico cheirando ele por alguns segundinhos antes de começar a passar no rosto.

aguamicelar.jpg

Ah, vale citar que a fórmula dessa solução é enriquecida com a água thermal da mesma marca (que também é a minha favorita) e deve ser por isso que ela deixa a pele tão fresquinha e revigorada.

A Solução Micelar da La Roche Posay custa por volta de R$ 55,00 (200ml) e pode ser encontrada em farmácias, perfumarias e lojas online.

Resumindo tudo: é a minha água micelar favorita! Existem outras água e soluções micelares que cumprem muito bem o que prometem e tem um valor menor, mas a da La Roche é a que deixa a minha pele mais gostosa, que tira com mais facilidade o excesso de maquiagem e que tem o melhor cheirinho. Eu super recomendo.

Qual o demaquilante favorito de vocês? Já testaram alguma solução micelar? Gostaram da resenha de hoje? Compartilhe comigo sua opinião que eu quero saber! 

Até sexta-feira pessoal, beijos!