Uma Dose De Autoestima - Quero Uma Cauda de Sereia!

Queria começar a semana tentando encher essa segunda-feira de amor e reflexões, para isso escolhi um dos vídeos que eu mais gosto no Youtube e resolvi compartilhar ele aqui com vocês.
Sou daquele tipo de pessoa que tem a autoestima muito bem trabalhada, obrigada, mas como eu não sou de ferro, as vezes rola um conflito ou uma paranoia relacionada ao meu corpo, à minha imagem, ao meu reflexo no espelho, e toda vez que isso acontece eu assisto esse vídeo!

notpretty.gif

Amo a forma como ele me faz refletir sobre minhas inseguranças, sobre as minhas escolhas, sobre como eu lido com as críticas e a cobrança da sociedade para me encaixar dentro dos padrões e sobretudo como e quanto a opinião alheia influência nas minhas decisões.

Toda vez que assisto esse vídeo eu me pergunto: quero mudar por mim ou pelos outros? Quero mudar porque EU não estou feliz ou porque alguém está insatisfeito comigo, com MEU corpo, MEU cabelo, MEU estilo? Quão confortável eu estou na minha própria pele? 

É impressionante como o vídeo abaixo me responde todas essas questões! Assistam, vale muito à pena.

Pra quem não fala inglês, o vídeo tem a opção de legendas em português. Basta ir nas configurações/settings da tela do Youtube, alí em baixo no rodapé à direita, e escolher subtitle/CC portuguese.

Confesso que eu também ia preferir uma cauda de sereia, a boca de um tubarão, as pernas da cheetah para correr o mais rápido possível, asas para voar bem longe e quem sabe até me teletransportar por aí. 

A verdade é que eu fico com a pureza da resposta das crianças!

E aí, já tomou sua dose de autoestima hoje? Pratique o amor próprio, sempre.

Boa semana à todos, até quarta-feira! Beijos

Compartilhe nas Redes Sociais