Let It Glow - Loção Hidratante Iluminadora - The Beauty Box

O verão já está se despedindo e vai embora oficialmente no dia 20 de março. Aqui em São Paulo as temperaturas já caíram um pouquinho e o tempo está fechado com garoa todo dia. Assim, sem o sol, fica realmente complicado manter aquela cor bonita e dourada que a gente tanto batalha para ter durante o verão, né?
Tá, eu confesso que não faço parte do grupo que corre pro sol e passa horas ali, pegando um bronze. Pra ser sincera, eu fujo um pouco do sol e continuo com as pernas branquelas da cor de um palmito, mas nem por isso eu dispenso a ajuda de um produtinho que pode, discretamente, deixar a pele mais bronzeada, mais luminosa e com uma aspecto muito mais bonito. Vem comigo que hoje eu vou apresentar para vocês um dos meus aliados na busca por uma pele mais bonita e radiante.

Apresentando - Let It Glow - Loção Hidratante Iluminadora
The Beauty Box

letitglow.jpg

O Let It Glow é uma loção corporal hidratante iluminadora que possui micro brilhinhos dourados que realçam a cor da pele e deixam aquele glow bonito de pele saudável e bem cuidada, sabe? 

Eu amo iluminadores de qualquer tipo: em pó, em creme, em gel, em loção, em spray, seja para o rosto, para o corpo e até para os cabelos. Adoro um brilho extra na minha vida, hahahahaha! 

letitglow.jpg

O Let It Glow é mais um iluminador que entrou na minha vida e veio pra ficar.
No começo fiquei meio receosa, pois achava que ele poderia adicionar cor à minha pele e me deixar com aquele aspecto meio alaranjado, meio Oompa Loompa, meio Trump. 
O medo passou na hora que eu testei ele e percebi que ele não adiciona cor e só entrega brilho mesmo, mas ao mesmo tempo não é aquele brilho globeleza, sabe? Dá pra usar no dia a dia tranquilamente.

letitglow.jpg

A textura dele é bem fluida, levinha e fresca. Espalha super bem, inclusive os brilhos ficam espalhados de forma bem homogênea, além de deixar um cheirinho bem gostoso na pele. A embalagem fala que o cheirinho é de Frozen de Frutas Tropicais. Pra ser sincera eu nunca cheirei um frozen de frutas tropicais, mas eu acho o cheirinho bem fresquinho mesmo. É levemente doce, mas não é enjoativo e ele fica bem suave na pele! 

O único ponto negativo que eu vejo é que os brilhos não ficam o dia todo na pele, eles começam a sumir depois de umas 3 horas.

letitglow.jpg

O Let it Glow é vendido nas lojas físicas e online da The Beauty Box e custa R$ 47,90 o frasco com 250ml.

Resumindo tudo: eu adoro iluminadores, então é um produto que me desperta grande interesse. Gosto do resultado na pele, gosto do cheiro, da textura e tudo mais, mas eu concordo que não é um produto muito barato. Se você é como eu e adora um produtinho que vai te dar um glow a mais, pode ir fundo no Let It Glow, agora se você não liga tanto para iluminadores, talvez seja melhor buscar uma opção mais baratinha. 

E aí pessoal, gostaram da resenha de hoje? Vocês usam algum iluminador corporal? Conta pra mim que eu quero saber! 

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais