The Oscar Goes To...

Estamos em pleno feriado de carnaval, mas o dever nos chama e eu precisava vir aqui contar pra vocês que ontem teve a premiação do Oscar. Eu amo assistir a entrega das estatuetas, ver os musicais, ver o desfile dos looks de celebridades no red carpet e é lógico que eu viria aqui compartilhar com vocês os highlights da noite, né? 

Para começar vou dizer que serei bem breve, afinal temos um carnaval aí pra curtir, né? 

Não posso deixar de citar a polêmica entrega do prêmio de melhor filme.

giphy

Os atores Warren Beatty e Faye Dunaway apresentaram e entregaram o prêmio mais importante da noite, o de melhor filme do ano, só que no envelope que foi entregue a dupla para que eles anunciassem o vencedor, estava escrito "Emma Stone - La La Land" (estatueta que havia sido entregue anteriormente). Foi bem nítido que o ator Warren Beatty achou estranho e verificou o envelope duas vezes, passando assim a responsabilidade para sua parceira Faye Dunaway anunciar o vencedor. Faye, por sua vez, provavelmente bateu o olho no envelope, viu que estava escrito La La Land e anunciou o filme com o vencedor do prêmio. Logo em seguida, quando toda a equipe de La La Land já estava no palco com o troféu em mãos, comemorando e fazendo o seu discurso, Jimmy Kimmel apareceu para dizer que havia um erro e que o verdadeiro vencedor era o filme Moonlight!

Olha a cena da confusão toda.

Que bafo, hein! Que feio gente! Total falta de organização da produção, e os coitados dos atores ainda estão levando a culpa! 

Bom, depois de toda essa polêmica aí, vamos agora descobrir quem levou os maiores prêmios desta edição do Oscar.
 

Melhor Atriz - Emma Stone por La La Land

Conforme eu já citei acima, Emma Stone levou o troféu de melhor atriz.

emmastone.jpg

Melhor Ator - Casey Affleck por Manchester à Beira Mar

O ator Casey Affleck, irmão do ator Ben Affleck, ganhou o prêmio de melhor ator.

caseyaffleck.jpg

Melhor Trilha Sonora - La La Land

Além de ganhar o prêmio de melhor trilha sonora, La La Land também levou melhor canção original com City Of Stars! Dueto de Ryan Gosling e Emma Stone.

Melhor Filme - Moonlight

La La Land era o favorito, mas Moonlight veio e literalmente TOMOU a estatueta do musical. Deve ter sido o maior mico de uma premiação do Oscar até hoje, mas posso dizer que isso me fez querer assistir Moonlight o mais rápido possível.

monnlight.jpg

Melhor Look - John Legend e Chrissy Teigen

O melhor look vai para o casal mais elegante da noite, John Legend e Chrissy Teigen! Ambos muito elegantes. Amei essa fenda do vestido da Chrissy. 

johnchrissy.jpg

E aí, vocês concordam com o as escolhas da Academia? E com a minha escolha de melhor look da noite? Ficaram em choque com o mico da noite? Eu fiquei viu...

Bom, agora que já sabemos o que rolou no Oscar, podemos voltar pro nosso carnaval, certo?

Então #partiu! 

Beijos e até quarta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais