Pigmento Vult - Cor 05

Ontem foi o Valentine's day e já que o clima de romance está no ar, eu queria lembrar mais uma vez que dia 16/03  tem a pré-estreia de A Bela e a Fera e vou aproveitar o post para avisar para o maridão que se não rolar um cineminha nesse dia, eu vou rodar a baiana! Hahahahaha!

Bom, agora que o aviso foi dado, vamos ao que interessa, que é a nossa resenha do dia, afinal hoje é quarta-feira e toda quarta, aqui no Beauty, nós temos produtinhos para testar, avaliar e mandar a real para as nossas leitoras! 

Apresentando - Pigmento cor 05 da Vult

Sempre tive pânico de pigmentos ou qualquer tipo de pó solto no meio das minhas maquiagens. Sou mega estabanada e desastrada, por isso esse tipo de produto sempre me passou a impressão de que era bagunça e sujeira na certa.

A verdade é que um dia passei no stand da Vult, lá do shopping Paulista, e fiquei maluca com a maquiagem que a vendedora estava usando. Quando eu perguntei para ela qual era a sombra, ela respondeu que era o pigmento cor 05, eu não resisti e trouxe ele pra casa. 
Por mais inacreditável que possa parecer, eu e o frasquinho estamos nos dando muito bem! 
O potinho tem um bico dosador que limita a quantidade de produto que sai e isso tem me ajudado muito.

A cor eu me apaixonei logo de cara, é simplesmente maravilhosa. Um marrom metálico com um acabamento divino! Por ser um pigmento, a intensidade da cor é mais forte que a de uma sombra comum e por isso ele destaca mais no olhar, principalmente pelo brilho lindo que ele tem.

Fiquei com um pouco de medo da aplicação, mas olha, posso garantir que é super tranquilo e dá pra ir controlando a cor e a intensidade com a quantidade de produto que você aplicar. Minha dica é: vai bem aos pouquinhos, uma micro "pitadinha" por vez, pois ele rende muito na hora de esfumar.

Com relação a durabilidade, eu achei bem ok. O pigmento se mantém intenso e intacto por cerca de 4 ou 5 horas e depois começa a perder um pouco de "vida", mas não chega a sumir ou borrar. 

O Pigmento da Vult é encontrado facilmente em perfumarias, farmácias, lojas online e nos stands da marca e custa em média R$ 16,00.

Resumindo tudo: é um produto que me surpreendeu em todos os sentidos! Cor, aplicação, textura, embalagem e preço. Vale muito à pena! 

Já testaram? Já usaram algum pigmento? Tem algum favorito? Conta tudo pra mim aqui nos comentários que eu quero saber.

Beijos e até sexta-feira pessoal!

Compartilhe nas Redes Sociais