Grammy Award 2017 - Meus Looks Favoritos

O Grammy Awards, a maior premiação da música mundial, acabou de acabar e eu já estou aqui fazendo post com os looks mais divos que eu vi no red carpet! Gente, eu não sei se estou um pouco desatualizada ou desconectada do mundo, mas juro que a maioria dos looks que eu mais gostei eram ostentados por celebridades que eu não conheço tanto assim, como por exemplo: Elle King, Cassadee Pope e Jane Zhang. 

Começo o post com uma cantora que eu amo e com meu look favorito da noite e já que o tema é red carpet, porque não brilhar com um "vermelhinho básico"? 

Carrie Underwood
Vestido por Yas Couture

Bapho esse vestido, aliás, o conjunto todo: make, cabelo e vestido! Arrasou Carrie.

Elle King
Vestido por Teuta Matoshi

Gente, eu não conhecia a Elle, mas já gostei da cara lindinha dela e do vestido florido! Achei a coroa um pouco demais, talvez eu faria uma trança lateral com flores pequenas encaixadas, mas o vestido é maravilhoso. 

Demi Lovato
Vestido por Julien Mcdonald

Um dos meus looks favoritos foi o da Demi Lovatto, mas devo confessar que gostei ainda mais do figurino que ela se apresentou no palco na hora de fazer a homenagem aos Bee Gees. Amei aquele look todo prateado. Alguém mais notou que a Demi Lovatto está uma mistura de Demi Moore com a Bia do Boca Rosa ou eu estou louca? 

Jane Zhang
Vestido por Tony Ward Couture

Jane Zhang é uma cantora chinesa que eu também não conhecia, mas gente, reparem nesse vestido. Morta de amores por esse modelo e pela delicadeza da Jane que ostentou ele com toda elegância do mundo! O cabelo e make delicada também ajudaram a deixar o look ainda mais encantador.

Camila Cabello
Vestido por Miri Couture

Camila Cabello mostrando que está bem, muito bem e seguindo sua vida fora do Fifth Harmony. Diga-se de passagem, ela tem muita luz e bom gosto para brilhar sozinha.

Cassadee Pope
Vestido por Julia Clancey

Cassadee Pope era outra que eu não conhecia, mas olha, não tem como passar despercebida com um vestido maravilhoso desses, né? Fiquei babando no vestido dela, é simplesmente maravilhoso! 

Ah, como é difícil de escolher os favoritos entre tantos looks lindos e tantas gente maravilhosa! 

A premiação foi incrível com apresentações maravilhosas de Adele, Beyoncé, Bruno Mars, Katy Perry, Carrie Underwood e Keith Urban, Lady Gaga e Metallica, Demi Lovato, Ed Sheeran e muitos outros artistas. Eu postei vários trechos dos shows lá no nosso Instragram, corre lá pra conferir e me dizer o que você achou. 
Aproveite e me conte aqui nos comentários qual foi o seu look favorito desse Grammy Awards 2017.

Excelente semana para todos. Até quarta-feira. Beijos.

 

Compartilhe nas Redes Sociais