Condicionador Age Defy - Pantene Expert

Há tempos não falávamos de cabelo por aqui, não é mesmo? Hoje vamos tirar todo o atraso, porque a resenha desse post é toda dedicada aos nossos cabelinhos, picumãs, jubas e afins.

Há uns dias atrás eu comentei lá no Instagram do Beauty que estava apaixonada por um condicionador e hoje eu venho contar para vocês como me apaixonei tanto por ele.

Apresentando - Condicionador Age Defy da Pantene Expert. 

Apesar de amar os condicionadores da Pantene, eu sempre ficava com o pé atrás na hora de levar qualquer produto da linha Age Defy para a casa, pois eu sempre achava que eles eram muito caros para uma linha simples de perfumaria e mercados, mas a curiosidade ficava ali me cutucando o tempo todo. Um dia juntei as moedinhas e todos os trocadinhos da carteira e comprei.

Eu sempre gosto de lembrar em todos os posts de cabelo que minha raiz é oleosa e eu sou mega fiel aos shampoos de fórmulas adstringente (Seda Citrus é o que eu mais amo), por isso dificilmente eu troco o meu shampoo para testar outros, mas me jogo nos condicionadores! 

De cara já me apaixonei pelo cheirinho desse condicionador. É uma coisa meio neutra, mas super agradável, daqueles cheiros que a gente pode passar anos usando que nunca vai enjoar. 
Logo na primeira vez que usei, senti o quanto ele deixa o cabelo bem macio, solto e o melhor é a facilidade de desembaraçar o cabelo durante o banho. A fórmula dele é bem levinha, mas bem potente. Parece que os cabelos derretem e amolecem conforme eu vou passando o produto pelos fios. Apesar da fórmula ser bem potente, ela não pesa nas madeixas. 

E o melhor da história ainda está por vir.

Ele me lembrou MUITO a fórmula do condicionador Brilliant Brunet do John Frieda (resenha aqui). Eles são parecidos em absolutamente tudo: cheiro, textura, resultado e até a embalagem com formato bisnaga. Sou capaz até de apostar que são exatamente o mesmo produto. Até tentei pesquisar se a John Frieda era da P&G, assim como a Pantene, mas descobri que a John Frieda é de uma holding Asiática chamada KAO, portanto não sei se de fato existe alguma ligação entre os produtos ou se eu estou viajando, mas posso afirmar que as fórmulas são muito similiares, com a vantagem do Age Defy ser muito mais barato.

O condicionador Age Defy da Pantene Expert custa em média R$ 28,00 e vende em perfumarias, mercados, farmácias e loja online. 

Resumindo tudo: se você gosta de um condicionador que vai hidratar sem pesar, que desembaraça os cabelos de forma bem rápida, que deixa os cabelos leves e soltos, que tem cheirinho delicioso e que tem a fórmula idêntica à do Brilliant Brunet da John Frieda, que custa em média  R$ 58,00, corre pra comprar o seu Age Defy da Pantene. Eu amei! 

E aí, já testaram algum produto dessa linha? Gostaram da resenha? Conta pra mim aqui nos comentários.

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais