Spray Serozinc - La Roche Posay

Quando o verão se aproxima e o calor começa a dar as caras é o momento que eu sei que a oleosidade do rosto aumenta e os poros dilatados começam a me incomodar um pouco mais. 

O único lugar que meus poros dilatam é na região próxima ao nariz, tanto nas laterais quanto acima (entre as sobrancelhas). Mesmo não sendo uma coisa muito acentuada, esses poros abertos são bem chatinhos.
Já a oleosidade do meu rosto costuma aparecer na zona T e, dependendo do clima, não há primer ou pó matificante que deem conta do recado, por isso quando aconteceu o lançamento do Serozinc e eu vi as promessas de um spray que poderia disfarçar instantaneamente a oleosidade e os poros dilatados, eu corri pra testar e hoje eu venho contar tudo pra vocês.

Apresentando - Serozinc da La Roche Posey

serozinc.jpg

Como eu já disse ali em cima, o Serozinc é um spray que promete controlar o brilho e disfarçar poros dilatados e tudo isso por causa da sua fórmula rica em zinco, que possui ação seborregulador. 

Além disso, o Serozinc também ajuda a equilibrar os microorganismos causadores da acne e tem ação calmante, isso tudo com a promessa de apresentar os resultados de forma instantânea. 

Toda a magia acontece através dessa leve bruma que a gente aplica no rosto.

laroche.jpg

O que eu mais gostei é que ele realmente tem um efeito imediato. Sinto que ele realmente dá uma matificada na pele.
Não é um milagre, mas sinto uma melhora boa no brilho do rosto.
Quanto aos poros, eu confesso que não observei diferenças significantes, mas como eu disse, meus poros aparentes são poucos. Talvez quem tenha muitos poros consiga perceber melhor esse efeito.

 O efeito calmante dele é igual ao de uma água termal comum. Logo que aplico sinto aquele frescor gostosinho.

valor-serozinc.jpg

O Serozinc tem 150ml e pode ser encontrado em farmácias e perfumarias e tem preço sugerido pelo fabricante de R$ 59,90. 

Resumindo tudo:  achei que o Serozinc traz muitos benefícios similares aos da água termal, porém com o efeito matificante (ao contrário da termal que é hidratante). A verdade é que eu gostei muito desse efeito mate dele! É uma baita mão na roda, principalmente porque ele é prático e mais rápido que retocar a maquiagem com um pó, por exemplo. Porém, acho que a La Roche Posay poderia lançar uma versão em tamanho menor, tipo uma versão de bolsa, pra gente poder levar e aplicar a qualquer hora e em qualquer lugar. #FicaADica

E aí, curtiram o Serozinc? Quem aí já testou ou ficou curisoso pra testar? Conta pra mim aqui nos comentários! 

Até sexta-feira pessoal, beijos!

Compartilhe nas Redes Sociais