Hydro Boost Night Concentrate - Neutrogena

Faz um tempinho eu postei aqui no Beauty a resenha sobre o Water Gel Hydro Boost da Neutrogena e comentei com vocês que eu estava amando o desempenho dele no meu rosto.
Amei tanto que fui pesquisar mais sobre a linha Hydro Boost.
Descobri que fora do Brasil a linha é super completinha e cheia de produtos para o cuidado com a pele, como o já famoso gel hidratante, mas além desse gel, que já vende aqui no Brasil, a linha também possui um sérum facial, hidratante roll-on para a área dos olhos, gel facial com FPS, espuma de limpeza, máscaras faciais e uma versão do Water Gel Hydro Boost, só que mais potente, e é exatamente dele que nós vamos falar hoje.

Apresentando - Hydro Boost Nigth Concentrate da Neutrogena

nigth-concentrate.jpg

Logo que vi esse vidrinho aí em cima no site da Priceline, já tratei de encomendar, afinal a versão "dia" já havia dominado o meu coração, então a versão "noite" só poderia ser mais incrível ainda né? Pedi para a minha irmã, que mora lá na Austrália, comprar para mim e me mandar. 

Quando ele chegou, eu comecei a testar imediatamente.

O Hydro Boost Night Concentrate tem uma textura super gostosa, aliás, a textura é muito parecida com a versão vendida aqui no Brasil, inclusive com a presença do ácido hialurônico na fórmula, porém ele contém alguns grânulos que são esferas ultra hidratantes, e é exatamente por causa desses grânulos que eu fiquei ligeiramente decepcionada! 

hydroboost.jpg

Essas esferas quando friccionadas, se desfazem e deixam o gel um pouco mais pesado, e o mais engraçado é que você nem sente na hora, pois a textura do produto é em gel e super levinha, mas o problema é que o tempo passa e a pele não absorve 100% do produto, mesmo no dia seguinte sinto o produto ainda lá!

O bom é que o potinho não vem com tantas bolinhas assim, daí dá pra usar só o gel, porém é desperdício de produto e dá mais trabalho do que a versão normal/dia. Vale dizer que as bolinhas são delicadas e se desfazem com facilidade, por isso algumas delas "estouram" no próprio potinho.
A quantidade de concentrado de cada uma dessas bolinhas deve ser suficiente para hidratar o rosto umas 3 vezes.
Quem sabe se essas bolinhas fossem menores, elas não deixariam a pele menos engordurada?
#FicaADica

neutrogena.jpg

O Hydro Boost Night Concentrate ainda não é vendido no Brasil, mas com o sucesso do Hydro Boost Water Gel por aqui, quem sabe a Neutrogena não se anima e traz logo a linha completa? 
O meu eu comprei na Priceline da Austrália. Ele custa AU$ 24,99 (R$ 63,00) e o potinho vem com 50g, que aliás é um frasco mais bonitinho que o da versão que vende no Brasil. É de vidro e tem a tampa cromada fosca, uma graça! 

Resumindo tudo: eu sei que produtos de uso noturno, com fórmulas concentradas, tendem a ser mais pesados e potentes, porém achei que o Hydro Boost Night Concentrate pesou muito na minha pele. Prefiro a versão normal, que é vendida aqui no Brasil mesmo. 

Alguém já conhecia esse produto? Alguém conhece algum outro produto da linha Hydro Boost da Neutrogena? Compartilhe comigo sua opinião aqui nos comentários.

Até sexta-feira pessoal! 
Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais