Push Play - Playlist da Alegria

Semana passada foi uma semana um pouco difícil para mim e para toda a minha família.
Quem acompanha o Beauty sabe que na terça-feira eu perdi minha avó e aí sempre fica aquele clima meio triste, meio deprê, sabe?
Tentei não ficar muito melancólica, fui ao cinema assistir Liga da Justiça, assistimos séries, saímos pra comer, mas o que me salvou e, diga-se de passagem, sempre me salva, foi a música! 

lovemusic,jpg

Cantei, cantei muito!
Cantei tanto que até o meu gato foi se esconder no buraco mais fundo da casa. Porque será né? Hahahaha!

Bom, mas já que essa cantoria toda serviu para me animar, quem sabe ela não chega até vocês e a gente começa a semana com a energia lá em cima, afinal, música sempre funciona, não é mesmo?

Pro Push Play de hoje eu escolhi a playlist da alegria, então já sabe né? Dá o play aí pessoal.

Bruno Mars - 24K Magic

Aproveitei a ilustríssima presença do maravilhoso, incrível, extraordinário Sr. Bruno Mars pelas terras brasileiras e cantei muito 24K Magic, porque a batida dessa música é sensacional, aliás praticamente tudo que Bruno Mars faz é absurdo. Amo demais.

Beyoncé - Love On Top

Who run the World? Beyoncé né meu bem! Que a Queen Be é a dona do mundo e que ela sabe como ninguém como levantar o nosso astral já não é novidade, mas toda vez que eu ouço Love on Top parece que umas coisas se renovam aqui dentro. É impressionante, sou apaixonada por essa música e o clipe é igualmente maravilhoso.

Jennifer Lopez - Feelin' So Good

Minha música favorita da Jennifer Lopez é daquelas que eu acho que merecia muito mais destaque. Feelin' so Good foi um single que não chegou a fazer tanto sucesso, mas eu amo tanto essa música, nem sei explicar! Adoro a mensagem que ela passa, amo a batida, amo a mixagem, amo o clipe e sempre que eu fico meio chateada eu trato de coloca-la pra tocar pra me lembrar que nothing in this world´s gonna turn me around.

Ivete Sangalo - Flor do Reggae

Não podia faltar nesse post a rainha do axé, da alegria, da Bahia e do Brasil! Ivete Sangalo é a musa do alto astral, né? Não dá pra ver essa mulher e não sorrir, ela sempre dá um jeito de me arrancar um sorriso.

Pharrel Willams - Happy

E já que essa é a playlist da alegria, não há jeito melhor do que encerrar com a música mais feliz de todas, né? Happy do Pharrel. 

Uma semana feliz para todo mundo! 

Até quarta-feira, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais