Super Cat - Link

Olha, vou falar uma coisa, ser fã de super heróis não está fácil não viu! 
Liga da Justiça estreou no dia 15/11 e até agora eu não consegui assistir, e não foi por falta de tentativas. 
Já fomos ao shopping duas vezes para tentar assistir, mas o cinema estava abarrotado de gente nas duas ocasiões. Desistimos, lógico.

ligadajustica.jpg

Na quinta-feira, dia que estreou Punisher na Netflix, também não conseguimos assistir, porque por algum motivo desconhecido a imagem da Netflix estava um horror. Reiniciamos todos os aparelhos, verificamos a velocidade e o sinal da internet,  estava tudo certinho, mesmo assim a imagem estava um caos. Desistimos novamente, lógico.

O que salvou meu feriado? O Super Link, claro! Esse gato forte, robusto, musculoso, cheio de superpoderes e recheado de preguiça. Hahahahaha! 

link.jpg

Na verdade ele sempre salva os meus dias. Ele é o meu herói. Me salva do mau humor, do stress. Esse gatinho aí funciona como um filtro, sabe? É só olhar pra ele e parece que tudo vai ficando mais leve, mais fácil, menos grave, menos urgente. Ele é um alívio para mim. 

paw.jpg

Sério, Imaginem essa situação: você está muito irritada com algo, querendo tacar umas coisas pela janela, dar uns berros, torcer alguns pescoços e, de repente, você se depara com essa cena abaixo?

Eu me acalmo na hora.
Ok, depois o stress volta, mas logo logo aparece o Super Link e me acalma de novo! 

Vou deixar vocês com essas imagens nessa linda segunda-feira de feriado, que é pra trazer calma, paz e amor! 

Ah, vale dizer que ontem conseguimos finalmente começar a assistir Punisher, mas ainda não terminamos e vamos tentar assistir Liga da Justiça ainda essa semana, aí em breve eu venho aqui dar um update pra vocês e dizer o que eu achei, ok?

Boa semana pessoal! 
Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais