Sombra Azule - Quem Disse Berenice

 Vem ni mim feriado! 

Mais uma semaninha com feriado prolongado e eu só consigo pensar em poder dormir sem colocar o despertador pra tocar. Sim, vai rolar mais um feriado da preguiça por aqui e eu já estou calculando o tempo de Netflix, os gastos com cinema, as calorias que serão consumidas e o tempo restante para o final de domingo! Hahahaha! Ansiosa eu? Imagina. 

Bom, como vocês puderam perceber pelo último post, eu estou numa fase eyeshadows e para a resenha de hoje eu resolvi mostrar pra vocês uma das minhas sombrinhas favoritas dos últimos tempos.

Apresentando - Sombra Azule da Quem Disse Berenice

azule.jpg

As sombras da Quem Disse Berenice dispensam apresentações, né? Acho até que já falei delas por aqui e elas sempre apresentam excelente qualidade. As sombras da marca são pigmentadas, duram bastante nos olhos, esfumam super bem e ainda vem nessa embalagem fofa que é super resistente. 

Ok, mas o que especificamente essa sombra tem de especial Nana? 

Simples gente: a cor dela! Óbvio que a foto não vai ser tão fiel à realidade, mas acreditem em mim, a Azule é muito linda. 

A Azule é uma sombra azul jeans, mas que tem um fundo esverdeado, quase um verde água, e ainda conta com um discreto, bem discreto mesmo, shimmer dourado.

Ela tem um acabamento acetinado e levemente cintilante e eu tenho amado usar ela, principalmente porque a uso de duas formas: pura, sem "primer/base" e ela fica bem discretinha ou com uma base clara (uso um lápis beginho da própria QDB) por baixo da sombra e ela ganha uma intensidade maior!

azule.jpg

Adoro essas duas formas de aplicação. Fica lindo e delicado.

A sombra Azule custa R$ 25,90 e pode ser encontrada nas lojas físicas e online da Quem Disse Berenice. 

Antes de finalizar o post, só preciso dizer mais uma vez: vem ni mim feriadãoooo! 

Até sexta-feira pessoal! Beijos.

 

Compartilhe nas Redes Sociais