Eau de Beauté - Elixir da Juventude da Caudalíe

O verão chegou com tudo e eu confesso que não me dou muito bem com as altas temperaturas, por isso considero toda e qualquer forma de me refrescar válida.
Já não é novidade para ninguém o amor escancarado que eu eu tenho pelos sprays de águas termais e agora um amor novo, bem similar à esse, começa a ganhar força! 

Apresentando - Eau de Beauté - Elixir da Juventude da Caudalíe

Dentro desse frasquinho aí da foto existe uma fórmula ryca, phyna e vitaminada.
A Eau de Beauté da Caudalíe já faz parte da lista de produtos favoritos de muitas celebridades, maquiadores tops e pessoas notáveis que circulam por aí nos bastidores dos maiores babados, eventos, red carpets e semanas de moda do mundo todo. Aliás, uma das responsáveis por fazer a fama dessa belezinha foi nada mais nada menos que a princesa (ou duquesa) Kate Middleton. Ela já declarou mil vezes seu amor por essa aguinha mágica.

Mas afinal, o que é essa Eau de Beauté Nana? Basicamente é um tônico enriquecido com óleos de uva, rosa mirra e alecrim. O óleo de uva ajuda na luminosidade e hidratação da pele, o óleo de rosa mirra tem ação tonificante e refrescante e o de alecrim é um óleo dinamizante, ou seja, esse elixir promete suavizar a pele, deixa-la iluminada e radiante, além de ser coadjuvante na hora de aplicar a maquiagem, pois graças à ação de todos esses ingredientes, a Eau de Beauté ajuda a fechar os poros do rosto e diminuir a oleosidade da pele. 

Reza a lenda que a essa receita do elixir da juventude foi a responsável pela cura e o rejuvenescimento da rainha Isabel da Hungria, e que a luminosidade de sua tez teria feito o Rei da Polônia, que era 35 anos mais jovem, se apaixonar perdidamente por ela. 

Essa embalagem é uma edição especial, desenvolvida em parceria com estilista taiwanês Jason Wu, super famoso por criar diversos looks de celebridades e ser o queridinho da ex-primeira dama, Michelle Obama, mas vale ressaltar que a fórmula é a mesma da embalagem tradicional .

Como eu aplico? Todo dia depois de lavar o rosto, antes de aplicar o hidratante facial, dou umas, duas ou três borrifadas no rosto todo. Também dou umas duas borrifadas depois que aplico a base para fazer a maquiagem durar mais e não derreter ao longo do dia. Ah, tem sempre que agitar o frasquinho para os óleos se misturarem na água, e não precisa se preocupar, pois esse óleos não deixam a pele oleosa, ok? A Bruma é bem fininha e pulveriza o produto uniformemente no rosto. Eu amo a textura e a refrescância que essa aguinha deixa na minha pele. Sério, é muito incrível!

A única coisa que eu não gosto na água de beleza da Caudalíe é o cheiro. Vejo muita gente falar que o cheiro dessa aguinha é delicioso, maravilhoso, o cheiro da riqueza, mas eu não concordo. Acho o cheiro estranho. Não é ruim, mas não acho bom não. 

Opsss, tem outra coisa que eu não gosto nem um pouquinho nessa Eau de Beauté, que é o precinho dela. O frasquinho com 30 ml custa R$ 79,00 e o frasco de 100 ml R$ 219,00 na Sephora.

Resumindo tudo - Apesar do preço alto e do cheiro que eu particularmente não gosto, eu amo a refrescância, a suavidade, a textura e o efeito calmante que ela dá na pele. Acho que "SE" você tem uma graninha sobrando e deseja muito, vale o investimento, até porque ela rende muito e vai durar bastante tempo. Se tiver algum parente ou amigo viajando pro exterior, também vale à pena encomendar, pois o precinho na gringa é bem mais barato.

E aí, prontas para rejuvenescer essa cutís pessoal? Hahahaha!
Já conheciam esse produto? Tem algum segredinho da juventude para compartilhar com a gente? Deixe seu comentário que a gente quer saber! 

Beijos e até sexta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais