Caneta Delineadora - Vult

É feriado aqui em São Paulo, mas eu não poderia deixar de dar uma passadinha aqui e postar uma resenha nesta quarta-feira para vocês! 

Ta bom vai, é uma mini resenha, ok? Até porque o produtinho de hoje é delicinha de usar e facinho de falar sobre ele, só tenho elogios. É o famoso produto BBB.

Caneta Delineadora da Vult

A Vult não decepciona a gente faz tempo né, mas quando eu fui comprar essa caneta, confesso que fiquei com o pé atrás. Experimentei uma tester na farmácia, passei no dorso da mão e achei que ela estava muito ralinha e que eu não ia gostar. Já que pensei que vocês poderiam estar curiosos, resolvi levar pra casa mesmo assim, afinal maquiagem é como se fosse minha ferramenta de trabalho e estou aqui pra isso, né: testar, testar e testar!

Cheguei em casa e já fui correndo testar e para a minha surpresa, eu adorei a canetinha! A pontinha dela é aquelas comuns, tipo um feltro, sabem? É super fininha e longa, o que facilita muito na hora de fazer o traço. Ok, ela não é a caneta mais preta e forte do mundo, mas ela é excelente e dura que é uma beleza. Ao longo do dia a cor vai desbotando um pouquinho, mas só percebo isso depois de umas 4 ou 5 horas. Levo sempre ela na bolsa para um retoque, caso seja necessário.

Ela não escorre e seca super rápidinho. Tenho usado ela sempre, principalmente quando coloco cílios postiços, pois ela é ótima para cobrir a colinha que fica rente à linha dos cílios. 

Ela custa em média R$ 20,00 e pode ser encontrada em farmácias, perfumarias, lojas online e nos quiosques da marca.  

Resumindo tudo: ela não sai mais da minha bolsa. Tem um custo benefício maravilhoso e é excelente para o dia a dia! Para uma festa, eventos noturnos, fotos e vídeos eu investiria em um delineador com uma pigmentação mais forte, mas para o dia a dia ela é maravilhosa. Vale cada centavinho!

Já conheciam essa canetinha? Qual é o delineador favorito de vocês? Conta pra mim que eu estou curiosa.

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais