Sombra Holográfica Marronlês - Quem Disse Berenice?

Ah, como eu amo fazer resenha de produtos incríveis! Se tem uma coisa que eu posso garantir para vocês é que o produto escolhido para a resenha de hoje conquistou meu coração num nível tão forte que eu tenho usado praticamente só essa coisinha nos olhos desde que comprei!
Estou tão apaixonada por ela que fico até meio sem graça de avisar que vai rolar surra de elogios na resenha de hoje.

Apresentando - Sombra Holográfica Marronlês da Quem Disse Berenice?

A primeira coisa que eu queria dizer é: obrigada Bru Tavares, por estar mais uma vez envolvida com a criação de outro produto maravilhoso! 
A sombra holográfica Marronlês da Quem Disse Berenice faz parte de uma campanha chamada #fazolhão, liderada pela Bruna Tavares do Pausa para Feminices, que traz alguns itens de olhos, como sombras, duo de sombras e lápis com esfumador.

De todos os produtos dessa campanha, o que eu mais gostei foi essa sombra maravilhosa e cheia de efeitos.
A Marronlês tem um tom muito lindo e, por ser holográfica, se confunde entre marrom, verde e até um leve cinza, dependendo da luz.

Ela é perfeita para o dia, para a noite e para qualquer ocasião. Juro, ela é tão linda que eu já acordo pensando nela e querendo me maquiar só pra passa-la nos olhinhos! 

A textura dela é maravilhosa, super macia, espalha bem fácil e não acumula quando aplicada. Além disso, a duração dela é muito boa e fica ainda melhor quando uso um primer de olhos ou uma sombra cremosa por baixo.

Outra coisa que eu adoro é que dá pra mudar a cor dela, se nós aplicarmos uma sombra preta em baixo dela, ela fica ainda mais forte e brilhante! falando que essa sombra é um espetáculo!

Além de todas essas emoções incríveis que a Marronlês te proporciona, ela ainda é super parecida com a Solstice, sombra mega famosa e até meio rara (porque nunca está disponível) da Urban Decay, que custa basicamente 4X o valor da sombra da QDB  (R$ 129,00). É nacional, por isso também é super facinho de achar! 

A Marronlês pode ser encontrada nas lojas físicas e online da marca e custa R$ 29,90. 

Resumindo tudo: amo muito! Bem resumido mesmo, porque ela é tão maravilhosa que me deixa sem palavras! 

Beijos e até sexta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais