Delineador Master Graphic - Maybelline

Mais uma quarta-feira e mais uma resenha no ar! 
Confesso que o post de hoje foi um tanto quanto difícil para mim, pois fiquei muito em dúvida sobre o desempenho do produto de hoje, mas depois de um tempinho extra testando e testando, cheguei a um veredito final, vem comigo conferir.

Delineador em Caneta Master Graphic da Maybelline

Antes de tudo, quero dizer que esse delineador pode ajudar MUITA gente que tem dificuldade em acertar o puxadinho do delineado, portanto vale à pena ler a resenha toda para descobrir os altos e baixos dessa canetinha.

A Master Graphic é uma caneta delineadora da Maybelline com a ponta super angulosa e precisa.

Comprei a caneta na maior expectativa de sair por aí com aquele olhão mega marcado e anguloso, pois a ponta dele, que é chanfradinha, me transmitia a ideia de que seria mega fácil e prático fazer o famoso gatinho. 

Acontece que de fato, fazer o a ponta do gatinho com ele é muito fácil, a coisa complica quando nós temos que fazer a parte da pálpebra, acima dos cílios, pois a ponta dessa caneta é muito grossa e o delineado sempre sai muito grosseiro. Eu até consigo fazer um delineado um pouco mais fino se eu mudar o lado da caneta na hora de aplicar (faz o puxadinho primeiro, depois muda o lado da caneta e continua o delineado no restante do olho), mas confesso que ele acaba dando mais trabalho que um delineador em caneta comum, ainda mais para mim, que tenho a pálpebra gordinha. Eu sempre prefiro os delineados com traços mais finos. Bom, se você gosta de delineado grosso, esse fator não será um problema. 

Acontece que tem mais dois fatores que me incomodam um pouco no Master Graphic. O primeiro é que ele não é um delineador super preto. Ele fica um pouco apagado e um tanto anêmico na pele, não é aquele preto incrível que eu adoro. O segundo fator é que ele transfere e borra com muita facilidade. 
Sabe quando você passa o produto e depois de um tempo você percebe que "vazou" um pouco? Quando escorre pelo cantinho dos olhos? Ele parece que derrete na minha pele, sabe? Como ele já é um pouco "aguado" demais, quando a gente tenta consertar o traço, o produto parece que transfere e borra ainda mais. 

Uma forma que eu tenho usado é fazer só o puxadinho com ele e depois passar outro delineador por cima do puxadinho para reforçar a cor e finalizar o traço. Tenho gostado muito de fazer dessa forma. Assim o gatinho fica certinho, o restante do traço fica mais fininho, a cor fica mais forte e o delineado dura muito mais. 

O Master Graphic é facilmente encontrado em farmácias, perfumarias e lojas online e custa cerca de R$ 35,00.

Resumindo tudo: como eu citei no começo da resenha, eu acho que ele pode ajudar muita gente que tem dificuldade em fazer o cantinho externo do delineado (gatinho), porém não é um delineador resistente e nem tem um preço super incrível, por isso eu não compraria de novo. 

E aí, já conheciam esse delineador? O que acharam da resenha? Tem algum truque para fazer aquele delineado lindo? Compartilhe com a gente aqui nos comentários. 

Beijos e até sexta-feira pessoal!

Compartilhe nas Redes Sociais