Compartilhando Boas Notícias!

Olá pessoal, tudo jóia por aí?

Vamos aproveitar que é sexta-feira e compartilhar boas notícias, histórias, lições de vida e finais felizes?

É tão bom quando a gente descobre novos projetos "do bem". E quando eu digo do bem, eu me refiro à coisas que nos lavam a alma e nos trazem novos horizontes e esperanças, sabe? 

Hoje quero apresentar para vocês um projeto/blog que me emocionou muito quando conheci. A autora dele é a Natália Souza, que mora no mesmo condomínio que eu cresci e vivi por 28 anos. Ela, alguns anos mais nova que eu, já passou por algumas experiências bem dolorosas ao longo da vida, e transformou dor e luto em algo incrível. Por ser tão incrível assim, eu resolvi compartilhar com vocês! 

Descobri o projeto na página do Teleton Brasil, através desta matéria e logo percebi que conhecia a carinha daquela mocinha da reportagem. O projeto chama Tua Vida em Mim, e conta com um blog e uma página no Facebook, onde a Nati convida todo mundo para contar só coisas boas e histórias felizes. O projeto funciona de forma coletiva, então todos nós podemos participar e ajudar a "florir novas primaveras no peito de quem tanto precisa". Já imaginou que sua notícia boa pode fazer a diferença no dia de alguém ou animar as pessoas e incentivá-las a enxergar mais cores novamente na vida?

Vamos participar? 

Para contar sua história para a Nati, basta usar a #tuavidaemmim e #umanoticiaboa.

Quer entender direitinho como funciona? A própria Nati explica lá no blog dela, nesse link aqui. Também tem tudo explicadinho lá na página do Facebook, através desse link aqui.

Eu tenho entrado todos os dias na página da Nati e lido várias histórias lindas, pra mim tem funcionado como uma dose diária de ânimo, esperança, positividade, fé e amor! É muita história linda gente, vale super à pena conhecer e participar.

Espero que vocês gostem do projeto e se emocionem tanto quanto eu gostei e me emocionei.

Um excelente final de semana e até segunda-feira! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais