Primer Corretivo Amarelo - Vult

Oi pessoas, tudo bem? 

Sabe aquele dia que você acorda com a olheira tão forte e tão pesada, que nem o melhor corretivo que você tem aí vai salvar seu rostinho? Ou quando aquela espinha que inflamou está muito vermelha e o corretivo também não dá conta de esconder? Ou ainda quando as sardinhas amarronzadas do rosto escurecem no verão e ficam insistindo em aparecer mesmo depois da base?
Para todos esses casos, existe um produto específico chamado corretivo colorido, que faz parte de uma cartela de cores desenvolvida especificamente para camuflar e anular as cores que fogem da tonalidade natural da pele. Hoje, no mercado, existem várias tonalidades de corretivo colorido, mas as mais comuns desse circulo cromático são as cores verde, lilás e amarela.

Foto - www.vix.com


Teoricamente a cor verde serve para camuflar e amenizar manchinhas vermelhas, a lilás para disfarçar tons amarronzados e a amarela para amenizar os tons arroxeados. É exatamente deste amarelinho que vamos falar hoje, porque olha, ninguém merece essa marca roxa em baixo dos olhos, né?

Apresentando - Primer Corretivo Amarelo da Vult

Já reclamei aqui várias vezes que minhas olheiras são terríveis e que me derrubam mesmo dependendo do dia. Esses dias são tão complicados, que eu preciso de uma ajudinha extra na hora de disfarçar aquela mancha roxa que fica pendurada abaixo dos olhos. Esse corretivo amarelo da Vult tem sido uma mão na roda nesses casos.

Como eu já adiantei alí em cima, esse corretivo amarelo ameniza a minha olheira, e depois quando eu venho com o corretivo (aquele normal que tem a cor da minha pele), a cobertura fica menos carregada e mais homogênea, além de eu achar que dá uma leve iluminada.

A textura dele é bem fininha e ele espalha super bem. Uma micro gotinha dá pra fazer tranquilamente os dois olhos. Essa quantidade de produto que aparece na foto dá pra uns 3 dias de uso. Lembrando que ele não tem a função de cobrir as olheiras, e sim amenizar o arroxeado, por tanto uma camada bem fininha já é o suficiente. O resto do trabalho vai ficar pro seu corretivo do dia a dia, que será aplicado em cima do amarelinho.

Vale dizer que a Vult também tem o corretivo amarelo em bastão, mas esse tem uma fórmula muito mais suave e fina, o resultado final é mais delicado. 

A bisnaga com 20g (que vai durar uma vida inteira, sério) custa em média R$ 27,00 e pode ser encontrada em perfumarias, farmácias e lojas online. 
A Vult também disponibiliza outras cores de corretivos coloridos.  Vale à pena pesquisar caso você precise camuflar outras manchinhas pelo rosto. 

Já conheciam esse corretivo da Vult? Já conheciam os corretivos coloridos? Me contem suas experiências com eles. Espero que tenham gostado do post.

Até sexta-feira pessoal, beijos!