Corretivo Fit Me - Maybelline

Já que promessa é divida, cá estou eu em plena sexta-feira trazendo uma resenha fresquinha para vocês. 
Na quarta-feira passada eu mostrei para vocês, neste post aqui, o blush da linha Fit Me da Maybelline, e hoje eu vou falar de mais um produtinho da mesma linha, aliás, que linha maravilhosa hein meu povo! A Maybelline arrasou trazendo e adaptando os produtos Fit Me para nós Brasileiras.

Essa linha já existe há muitos anos nos EUA e Europa, e agora chegou ao Brasil com uma fórmula diferente das versões gringas, desenvolvida especialmente para a pele brasileira.

Olha, eu estou gostando muito e vou contar tudinho pra vocês.

Apresentando - Corretivo Fit Me da Maybelline

fitme.jpg

Essa gracinha aí da foto é simplesmente o melhor corretivo nacional que eu já experimentei na vida! E olha que corretivo é algo que eu já experimentei muito. Esse realmente surpreendeu em todos os sentidos. 
Sabe quando você fica caçando defeito e não acha? É basicamente isso.

20160901_172202.jpg

Quando eu digo "basicamente isso", é porque a única observação que eu posso fazer dele, não é exatamente algo que eu mudaria nele, mas uma questão de adaptação pro momento ideal (dia e noite basicamente). Explico: Ele tem uma cobertura muito boa, pro dia a dia é ideal, mas não chega a ser uma mega cobertura para uma make mais pesada (de festa), sabe? Fora isso, ele é uma coisa linda de meu Deus! 

A embalagem dele é essa bisnaguinha. Ponto positivo, pois não desperdiça produto. O aplicador é essa pontinha, que é ótima para dosar e não fazer meleca. A minha cor é a 10 clara, que ficou super boa para a minha pele, e a marca disponibiliza mais duas cores: 20 médio e 30 escuro. Ok, achamos um ponto negativo, fué fué fué. Pô Maybelline, libera mais cores aí né! 

A duração e textura dele são ótimas. Uma textura cremosa, mas não chega a ser grosso. É bem fininho, mas mesmo assim com uma cobertura excelente para o dia a dia e dura que é uma beleza. Aplico por volta das 10:00 da manhã, depois passo um pózinho por cima para selar (Blot da M.A.C) e ele fica quase o dia todo, só retoco, se necessário, lá pelas 16:00/17:00.

O precinho dele é mais um ponto positivo, pois esse lindinho aí é encontrado nas perfumarias, farmácias, mercados e lojas online por um valor médio de R$ 27,00. 

É muito amor esse corretivo, né pessoal?

Vocês já conheciam o Fit Me? Já experimentaram algum produto dessa linha? 

Bom final de semana pessoal. Beijos e até segunda-feira!