Primer Instamatte Efeito Blur - Quem Disse Berenice?

Olá pessoal, tudo bem? 
Hoje é dia de quê? De quê? De resenha!

E na resenha de hoje tem o Primer com efeito Blur da Quem Disse Berenice. Definitivamente o primer nacional que eu mais gostei até hoje, então continua aqui comigo que eu vou falar um pouco mais desse primer do amor! 

Apresentando - Primer Instamatte Efeito Blur - Quem Disse Berenice

Primer Instamatte da Quem Disse Berenice - Foto por Nana Bastos

O Primer Instamatte Efeito Blur da Quem Disse Berenice é um produto para ser aplicado antes da maquiagem, pois ele promete controlar a oleosidade da pele e ainda por cima dar um acabamento muito mais bonito na maquiagem, por causa de seu efeito blur, que disfarça as imperfeições e os poros da pele. Além disso, a textura que ele deixa na pele é deliciosa, e ainda ajuda na aplicação de produtos como base, corretivo, blush e pó, pois a pele fica lisinha e bem aveludada. Para mim, ele cumpre muito bem cada uma dessas promessas.

Primer Instamatte da Quem Disse Berenice - Foto por Nana Bastos

A embalagem é simples, prática e bonita. Uma bisnaguinha preta fosca com 30 ml de produto e um aplicador que é fácil dosar e não desperdiça nadinha de produto. A textura do produto é bem parecida com a maioria dos primers com base de silicone, mas esse se adaptou muito melhor na minha pele. Os outros primers com essa textura que eu testei, deixaram a minha pele um tanto engordurada, esse não, como já disse acima, ele deixa a pele bem macia e aveludada. 

Primer Instamatte da Quem Disse Berenice - Foto por Nana Bastos

A única coisa que eu não notei grande diferença é na durabilidade da maquiagem. Não achei que ele fez a make durar mais, achei que o tempo de duração com ou sem o primer é o mesmo.

Mas olha, eu adorei esse produto e ele dá super conta do recado! Por todos esses benefícios, ele se tornou o meu primer nacional favorito.

Ele pode ser achado facilmente nas lojas físicas e online da Quem Disse Berenice? e custa R$ 51,90.

Já conheciam esse primer com efeito blur da QDB? Vocês tem algum primer nacional favorito? Me contem o que vocês acharam da resenha! 

Beijos e até sexta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais