Blush Compacto Cor 05 - Vult

Olá pessoal, tudo jóia por aí?

Como vocês já viram no título, a resenha de hoje é mais um blush, porque eu sou dessas que acha que blush é essencial para dar cor à vida! Mas olha, pra vocês não ficarem achando que a coisa está muito repetitiva (a resenha da semana passada também foi blush), eu resolvi que na sexta-feira vai ser dia de resenha também, hahahaha! Mas não vai ser blush, ok? Eu prometo. Vai ser supresinhaaaa.

O blush de hoje é da Vult e tem uma cor muito gracinha! Continua aqui comigo que eu vou te contar todas as minhas impressões sobre ele.

Apresentando - Blush Compacto Cor 5 da Vult

Foto por Nana Bastos

Já cansei de dizer por aqui o quanto gosto dos produtos da Vult, e que a Vult é uma das marcas nacionais que mais investiu na melhoria de seus produtos e apresentação, e isso sem afetar brutalmente os valores. Por isso todo o meu carinho e respeito pela marca. 

Esse blush na cor 05 é um dos meus rosas favoritos. Ele é um rosinha perolado bem delicado e iluminado. Deixa as maçãs do rosto lindas e com uma cor bem sutil, mas dá pra controlar a intensidade da cor conforme a aplicação. 

Foto por Nana Bastos

Foto por Nana Bastos

O blush é compacto e esfarela um pouco na hora que a gente passa o pincel, por isso é importante tirar o excesso de pó antes de levar o pincel ao rosto, para não acumular blush em um único local. Ninguém quer sair por aí parecendo que tomou uns tapas na cara, né? Miga, esfuma esse blush aí hein!

Na foto abaixo, por causa da luz, não dá pra notar a cintilância linda que esse blush tem, mas dá pra ver que é um rosa bem gracinha! 

Ele dura bastante na pele, pude notar umas 5 horas de cor bem digna e os brilhos perolados também permanecem na pele e não se espalham pelo rosto. Ah, é bom dizer que ele não tem nenhum perfume ou cheiro característico.

Os blushes da Vult são encontrados facilmente em farmácias, perfumarias, lojas online e até mercados. São super baratinhos e custam em média entre R$ 13,00 e 20,00 reais. 

E aí, já testaram algum blush da Vult? Tem algum blush favorito? Conta pra mim aqui nos comentários que eu quero saber! 

Por hoje é só pessoal, até sexta-feira com mais uma resenha! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais