Gel Facial Hidratante Antioleosidade - Granado

Hello povo, tudo jóia por aí? 
A resenha de hoje é mega especial, pois demorei muito tempo para encontrar um produto que pudesse ser comparado ao meu hidratante facial favorito, e o melhor é que ele é infinitamente mais barato, ou seja, felicidade define a resenha de hoje! 

Apresentando - Gel Facial Hidratante Antioleosidade da Granado

Gel Hidrante Granado - Foto por Nana Bastos

Já tinha visto muitas resenhas sobre esse hidratante, mas confesso que tenho uma dificuldade enorme em arriscar trocar o meu tão querido e amado Gel Dramatically Different Moisturizing da Clinique. Tenho um amor eterno por ele, mas confesso que estou no maior clima de romance com esse hidratante da Granado. Que gel maravilhoso! 

Gel Hidratante Granado - Foto por Nana Bastos

A textura dele é mega levinha, espalha muito bem e deixa a pele hidratada sem ficar melecada ou pegajosa. A pele absorve super bem o produto e não fica brilhante, como quando usamos um hidrante facial comum. Amo sentir o toque da pele após o uso dele.

O aplicador dele é um pump, e geralmente esse tipo de aplicador desperdiça um pouco de produto, mas esse dá pra controlar muito bem. Você consegue apertar devagar e tirar "meia dose" se for o caso, mas para o meu rosto um único pump é a quantidade perfeita.

Aplicador, produto concentrado e produto espalhado - Foto por Nana Bastos

Resumindo tudo: é um produto incrível para quem tem pele oleosa como a minha, pois hidrata de forma bem equilibrada, sem pesar, além de deixar a pele bem macia! 
Talvez para quem tenha a pele seca, necessite de um hidratante mais potente, mas para minha pele ele funciona muito bem! 

Ele custa R$ 39,00 e pode ser encontrado em diversas perfumarias, lojas online e nas lojas físicas e online da própria Granado.

E aí, já conheciam esse hidratante? Usam algum hidratante facial? Comentem seus favoritos que eu quero saber! 

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais