E agora, aprovado ou não?

Oi pessoal, tudo bem?
Na segunda-feira eu comentei com vocês que estava um pouco ruinzinha, com gripe e tal, mas ó, pra quem interessar, já estou boa viu. Zeradinha. Agora só restou a TPM mesmo, mas aí um chocolatinho resolve, né?
Também comentei com vocês que hoje eu traria uma resenha de um produto que me deu uma baita alergia, lembram? 

Pois é, agora eu preciso da ajuda de vocês para decidir se eu aprovo ou não esse produto.

Há tempos atrás eu fiz esse post aqui para contar pra vocês sobre a minha experiência com a água micelar da L´Oreal. Gostei tanto dela que resolvi experimentar a versão em lenços. Hoje eu conto pra vocês toda a minha experiência com esses lencinhos.

Apresentando  - Lenços de Limpeza Micelar da L´Oreal

A verdade é que eu usei o pacotinho quase todo e estava achando bem ok. Eles são bem macios, molhadinhos na medida certa, retiram a maquiagem toda sem a necessidade de esfregar demais o lenço contra a pele (exceto máscaras à prova d´água), também não sinto a necessidade de enxaguar ou tonificar a pele após usá-los, pois eles a deixam com uma sensação bem gostosinha. 

Poderia ser um produto nota 10, porém no domingo, quando fui retirar a minha maquiagem com o lenço, a minha pele começou a arder, queimar, coçar e ficou bem vermelha, quente e levemente inchada nos locais em que eu passei o lencinho. Foi uma tristeza, pois eu estava adorando eles.

Minha única dúvida é: será que por causa da gripe que eu peguei, minha resistência caiu e por isso algum componente da fórmula me deu alguma reação? Ou será que a durabilidade dele após aberto pode ser mais curta do que a esperada (abri a embalagem há 40/50 dias, mas não uso todo dia)? Ou até mesmo será que a embalagem não está conservando os lencinhos da forma correta?
Não sei responder gente, só sei que meu rosto sofreu viu! Para acalmar a pele, eu lavei o rosto, passei muita água termal (santa água termal) e tive que tomar um antialérgico, depois de uns 15 minutos a pele acalmou. Ufaaa! Ah, vale ressaltar que olhos e narinas não arderam durante a alergia, somente a pele mesmo.

Hoje que eu já estou bem, curada da gripe, fui testar de novo e o resultado foi uma nova alergia, mas dessa vez testei só em um pedacinho do rosto (eu sou muito esperta gente! Palmas pra mim! Hahahaha).

E aí pessoal, o que vocês acharam? É bom lembrar que eu usei cerca de 70% do pacote e não aconteceu nada, a reação só apareceu quando usei os lenços já do final da embalagem. Uma pena, né? 

E vocês, já tiveram algum caso de reação à algum produto? Já testaram esses lenços micelar da L´Oreal? Deixe aqui nos comentários a sua opinião que eu estou curiosa para saber! 

Até sexta-feira pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais