Sol Num Potinho - Hoola da Benefit

Oi pessoal, tudo bem?

Preciso contar pra vocês que estou bem chateada, pois perdi meu celular na segunda-feira! Na verdade, eu não sei se eu perdi, esqueci em algum lugar ou fui furtada. É chato acusar sem ter certeza, por isso é melhor pensar que perdi mesmo. O celular simplesmente sumiu, não sei o que aconteceu com ele. Mas enfim, vão-se os anéis mas ficam os dedos! 

Bom, vamos deixar o assunto triste para lá e vamos falar de coisas boa. Vamos falar de produtinho amor! 

Pra muitas pessoas o inverno é um horror, e um dos motivos é que a gente não consegue pegar aquele solzinho que nos deixa com um bronze bonito e com aquele ar de saúde, né? Por isso, hoje vou mostrar pra vocês o meu produto favorito pra trazer o sol de volta as minhas maçãs do rosto.

Apresentando - Hoola da Benefit

Hoola da Benefit - Foto por Bruno França

Eu fiquei anos tentando achar um pó bronzeador perfeito, mas zilhões de pós que eu experimentava não funcionavam para mim. Alguns ficavam muito alaranjados, outros escuros demais e alguns outros não apareciam na pele, mas quando eu conheci o Hoola, eu percebi que a saga havia finalmente acabado. 

O Hoola é um pó compacto, super fininho, amarronzado, mas que tem um fundo levemente acinzentado. Ele tem uma cor maravilhosa, que é excelente para usar como bronzer, bem como usá-lo para fazer o contorno do rosto. Tudo vai depender da intensidade que você aplica o pó.

Além de ter essa cor maravilhosa, ele vem com esse pincel que tem o formato mais estreito, que é perfeito para fazer o contorno. Apesar do cabo ser mega curtinho e acabar dificultando a aplicação e a leveza da mão, acho o pincel mega digno. Além das cerdas serem bem macias, ele aplica o pó de forma bem homogênea.

Hoola concentrado abaixo e mais esfumado acima - Foto por Nana Bastos

Hoola concentrado abaixo e mais esfumado acima - Foto por Nana Bastos

Vale dizer que a embalagem é de papelão, mas um papelão bem durinho e ultra resistente, juro, ele não estraga! 

Nota mil para o Hoola da Benefit, gente. Na verdade, nota quase mil, porque a parte ruim é o preço nada amigo do bolso. Esse potinho milagroso custa míseros R$ 150,00. Cruel, né? Pra mim valeu cada centavinho, adoro esse "sol em pó"! 

E aí, vocês tem o costume de usar bronzer? Usam algum produtinho para fazer o contorno no rosto? Conte pra gente e compartilhe suas dicas aqui nos comentários! 

Por hoje é só pessoal, beijos e até sexta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais