Batom Líquido Mate Lilali - Quem Disse Berenice?

Fui na Quem Disse Berenice para comprar um batom vermelho chamado Vermelhito e tentar fazer um post com um dupe do RubyWoo da M.A.C, mas acontece que quando eu vi o batom que a vendedora estava usando, eu morri de amores por ele. Era o Lilali, que faz parte da coleção de batons líquidos mate. Não aguentei a pressão e comprei, hahahahaha, o vermilito vai ficar pra próxima! 

Eu estou tão apaixonada pelo Lilali que resolvi mostrar e contar sobre todas as impressões que tive dessa lindeza de batom.

Apresentando - Batom Líquido Mate Lilali - Quem Disse Berenice?

Lilali Quem Disse Berenice - Foto por Nana Bastos

É um tom perfeito de lilás, com um fundo mais frio e intensidade na medida certa! 
Esse é o primeiro batom líquido mate da QDB que eu comprei, e achei muito boa a fórmula. Apesar dessa febre toda nos últimos meses com os batons líquidos com acabamento mate, eu sempre preferi os batons em bala. Acho eles muito mais práticos para aplicar e confortáveis nos lábios, mas esse Lilalí me conquistou.  

Lilali Quem Disse Berenice - Foto por Nana Bastos

Ele não resseca demais na boca, o acabamento é bem opaco, mas não fica aquele aspecto ressecado, e o mais importante, não craquela nos lábios.

O cheirinho é  bem gostoso e suave e não deixa um gosto esquisito na boca. Depois de seco, ele não transfere, dura bastante tempo no lábio e só depois de algumas horas é necessário um retoque no centro dos lábios. Ah, depois de comer e beber ele também pede um retoquezinho.

Lilali Quem Disse Berenice - Foto por Nana Bastos

Estou apaixonada por esse batom, ele não sai mais da bolsa e da minha boca! 

Gostaram do Lilali? Já usaram algum batom líquido mate da Quem Disse? Gostaram da fórmula? Quero saber sua opinião, deixe seu comentário aqui em baixo.

Beijos e até sexta-feira pessoal!