Quando a TPM Ataca....

Olá pessoal, tudo bem?

Sabe quando a TPM ataca e a gente sente aquele desejo louco e uma vontade incontrolável de comer doce? Pois é, já estou prevendo o estrago do final de semana que se aproxima! 

Não sou a louca do chocolate, mas quando a TPM ataca, eu sempre contra-ataco com algumas gordices que eu amo, e geralmente são sempre as mesmas. Costumo ter os mesmos desejos durante esse período chatinho, e hoje eu resolvi contar e mostrar para vocês essas guloseimas todas. Também quero saber o que sossega as lombrigas de vocês nesses casos.

Nhá Benta - Kopenhagen

Nhá Benta - Kopenhagen

Gostaria de dar um beijo e um abraço em quem inventou esse doce! Uma das coisas mais gostosas de se comer na TPM e é impressionante como umazinha dessas aí sossega (por um tempo, hehehehe) meus desejos por doce! Esse marshmallow coberto por essa casquinha crocante de chocolate é irresistível.

Gomas Coloridas - Ofner

Gomas - Ofner

Já experimentaram essas "balas"? Meldels do céu! Não pensem que é apenas uma balinha de goma qualquer. São as melhores gomas do mundo! Todos os sabores são deliciosos, mas a vermelha é a mais incrivelmente top das galáxias! Essas gomas são macias, firmes e super saborosas. Amoooo! Tem várias lojas da Ofner aqui em São Paulo, mas não sei dizer se a marca está presente em outros estados, espero que sim, vocês merecem experimentar essa delícia.

Brigadeiro de Colher

Brigadeiro de Colher

Básico, né gente? Devorar uma panela inteirinha de brigadeiro na TPM, quem never? Aliás, acho que é a primeira coisa que vem na mente quando o assunto é TPM - brigadeiro! E não me venha com aquele papo de esperar o brigadeiro esfriar, minha ansiedade não me permite esperar tanto! Coloco tudo no prato, levo para o sofá, ligo o Netflix, coloco o celular no silencioso e fico ali sendo feliz até o mundo acabar! Hahahahaha!

Paçoquinha

Paçoquinha

Paçoquinha é amor, gente! Adoro paçoca, principalmente a Paçoquita, aquela em formatinho de rolha, sabe? Na TPM é um dos doces que eu mais gosto de comer! Adoro também tudo com sabor de paçoca: milkshake, sorvete com paçoca, brigadeiro de paçoca, paçoca com paçoca, enfim, pode me mandar uma montanha de paçoca que você ganhará muitos pontos comigo! 

Frozen Yogurt

Frozen Yogurt

Se paçoca é amor, frozen yogurt é vida! Gosto assim, branquinho, natural, sem calda e com deliciosos pedacinhos de frutas. Morango, amora, framboesa, blueberry, kiwi, manga ou qualquer outra frutinha que deixe o frozen mais azedinho. Ah, mas tenho a mania de não misturar as frutas, gosto de sabores individuais, sabe? Nada de enfiar milhões de frutas, coberturas, granola, gotas de chocolate. Prefiro o iogurte branco, com uma fruta picadinha e no máximo uma calda no mesmo sabor da fruta escolhida! Hummm, me deu até água na boca! 

Vocês não tem idéia do quanto foi difícil fazer esse post. Estou em plena TPM e morrendo de desejos de comer todas essas gordices que eu citei acima. Pra minha sorte, eu tenho uma paçoquinha aqui na bolsa que vai acalmar a euforia das lombrigas! 

Quero muito saber qual é a gordice que vocês mais gostam de comer na TPM. Conta pra mim aqui nos comentários! 

Excelente final de semana pessoal, beijos e até segunda-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais