Não Rolou - Condicionador Aussie Miraculously Smooth

Da última vez que estive por aqui falando da Aussie, eu me derreti de amores pelo condicionador da linha Total Miracle 7 em 1 (tem resenha dele aqui), pois é um dos melhores condicionadores que eu já testei na vida. Hoje eu volto a falar do Aussie, porém dessa vez com uma resenha de produto que não deu certo comigo. Que tristeza pessoal. Tinha tanta expectativa com esse condicionador. Vem entender por que desta vez o Aussie não passou no teste.

Apresentando - Condicionador Aussie Miraculously Smooth

miraculously-smooth.jpg

Como eu disse acima, eu estava mega empolgada pra usar o Miraculously Smooth, por todas as boas experiências que eu já havia tido com os produtos da Aussie. 

O condicionador promete um cabelo revitalizado, mais macio e com menos frizz, mas foi exatamente o contrário que aconteceu comigo! Meu cabelo pesou, ficou com a raiz mega grudada. Sabe quando parece que está colada na raiz com gel? Olha que eu nem passo condicionador na raiz. Meu cabelo é oleoso, mas ele aceita bem condicionadores hidratantes, desde que eu aplique somente no comprimento.

Usei pelo menos umas 8 vezes em dias diferentes e o resultado foi sempre o mesmo. Uma pena né, porque o pote é enorme, tem 865ml! Bom, ele continua no meu box, mas quem está usando é o marido, hehehehe, desperdício zero! Ah, vale dizer que no cabelo do Bruno, que é um pouco mais seco, ele funciona bem. O cabelo dele fica bem macio ao toque, mas a "resenha" pessoal dele não vai ser completa, porque sabe como é né, quando eu pedi maiores informações, ele apenas respondeu que gosta e ponto! Eu ainda insisti e a melhor resposta que eu tive foi: ah sei lá amor, é um condicionador! Hahahahaha! Esses maridos viu...

Bom pessoal, fico até chateada em negativar um produto da Aussie, pois sempre me dei muito bem com eles, mas infelizmente o Miraculously Smooth não passou no teste pro meu cabelo. O lado bom é que o marido está gostando, então acho que se você tem o cabelo mais seco, vale à pena testar! 

O condicionador Aussie Miraculously Smooth não é "oficialmente" vendido no Brasil, mas eu já encontrei esse condicionador até na Drogaria São Paulo por R$ 56,00 o frasco de 400ml, e é facilmente encontrado em lojinhas online como o Beleza na Web e o valor vai depender do tamanho do frasco. 

Vocês já testaram esse ou algum outro produto da Aussie? Quero saber sua opinião sobre os produtos da marca, comente aqui embaixo e divida com a gente a sua experiência! 

Até sexta-feira pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais