Partiu Farmácia!

Olá pessoal, tudo bem?
Sexta-feira finalmente chegou e temos um final de semana inteirinho pela frente! Gente, eu amo final de semana. A vida entra em outro ritmo e tudo parece ficar ainda mais gostoso! 

O papo de hoje é sobre farmácia, mas calma que está tudo bem comigo e com a família. Foi-se o tempo em que farmácia era só pra comprar remédios, fraldas e fazer furos na orelha (quem aí já furou orelha na farmácia levanta a mão \o/). Hoje em dia as farmácias são praticamente perfumarias, e é possível encontrar de tudo um pouco, além, claro, de medicamentos.
Eu amo uma farmacinha, hehehe, posso passar horas e horas naquelas farmácias enormes com muitos corredores, ofertas e novidades. Eu futrico tudo, leio todos os rótulos e sempre tenho vontade de comprar geral!

No post de hoje eu escrevo sobre aqueles produtinhos de higiene, cuidados e beleza que eu adoro comprar nas farmácias por aí. 

Lenços Umedecidos

Me responde uma coisa: alguém aí vive sem lenço umedecido? Eu sou viciada! Tenho no banheiro, no quarto, na mesa do escritório, na bolsa e uso eles para absolutamente tudo, desde higienizar as mãos em algum lugar público, tirar a  maquiagem, enxugar excesso de suor, limpar a tela do celular, limpar o painel do carro e até os sapatos antes de guarda-los. Sério, sou dependente e não vivo sem, e nas farmácias a oferta é enorme. Vários tipos, marcas e preços. O meu favorito é o da Pampers.

 

Esmaltes

Confesso que não sou aquela louca que tem zilhões de esmaltes em casa, pois sempre acabo usando os do salão, porém eu adoro ver as cores, as novas coleções e vira e mexe levo um ou outro para casa.

Maquiagem

Alí em cima, quando eu citei que poderia ficar horas e horas em uma farmácia, eu fui super sincera viu pessoal, e grande parte do tempo que eu fico dentro de uma farmácia é xeretando aquela parte que geralmente fica no fundo da farmácia e que encontramos produtos de marcas muito queridas como Maybelline, Revlon, L'Oreal, Vult, Dailus, Tracta, e por aí vai. Acho que todas as minhas máscaras de cílios da Maybelline eu comprei em fármacias, assim como tudo da Vult também. Enfim, adoro essa seção e dá pra fazer muita compra boa de make em farmácias gente.

*corredor de farmácia gringa, só pra gente babar!

Spray Para Cabelos

A variedade de sprays para cabelos que tem na farmácia é inacreditável! Spray fixador, spray de shampoo à seco, spray de brilho, spray com protetor térmico, uma infinidade de tipos de sprays. Eu só uso o spray de brilho de argan da Charming que eu amo, mas sempre piro com a quantidade de produtos em spray para as nossas jubas.

Acessórios Para Cabelos

Onde mais comprar elásticos, piranhas, tic-tac, presilhas, tiaras (ou arquinhos), faixas, grampos, bobes (aquele rolinho para enrolar o cabelo ainda se chama bobe?), toucas de banho e tantos outros acessórios para os nossos cabelos? Quando eu preciso, vou diretamente para a farmácia.

Protetor Solar

Tanto para o rosto quanto para o corpo! Sempre compro os meus protetores na farmácia. Geralmente pro corpo gosto dos que vem na embalagem aerosol, e sempre testo várias marcas. Para o rosto eu uso o Minesol da Roc. Todos são super fáceis de encontrar em farmácias.

Lip Balm

Quem nunca correu pra farmácia para comprar uma manteiga de cacau, um lipbalm ou um protetor lábial que atire a primeira pedra. Já aconteceu de eu estar na rua e perceber que meus lábios estão mega rachados, estava desprevenida sem nenhum lipbalm, mas corri na fármacia e comprei uma manteiga de cacau que é super baratinha, e isso salvou meus lábios! 

Pastilhas Valda

Clássico e delicioso! É quase um ritual: não importa o que eu compre, na hora de passar no caixa sempre pego uma pastilha Valda, porque né, quem resiste à todo aquele frescor?

Ah gente, eu juro que poderia ficar mais mil horas falando das coisas que eu mais gosto nas farmácias, mas esse texto ficaria longo demais, porque eu gosto MESMO de uma farmácia, viu. Principalmente se a farmácia for gringa. Vocês já ouviram falar das farmácias gigantes dos EUA, né? Affeeee, eu quase morro nas CVS e Walgreens da vida! Agora eu quero saber quais são os seus produtos favoritos de higiene, cuidados e beleza que vocês sempre compram na farmácia. Conte pra mim aqui nos comentários! 

Bom final de semana pessoal. 
Beijos e até segunda-feira.