Push Play - N'Sync

Uhulll!! É sempre tão bom comemorar a sexta-feira, principalmente quando ela vem acompanhada de nostalgia da adolescência! O post de hoje é extremamente nostálgico e é excelente para matar a saudade de uma das "boybands" mais amadas que já passaram por esse planeta! Eu não estou falando dos Menudos e nem do Backstreet Boys, mas sim do N'Sync, a banda que revelou o Justin Timberlake quando ele ainda tinha cabelo de miojo!

Escolhi as minhas 5 músicas favoritas (+ faixa bônus) da banda e espero que vocês gostem! Push play aí pessoal.

This I Promise You

Quando o N'Sync lançou essa música, em 2000, eu lembro que eu adorei! Depois de MUITOS anos, em 2011 quando a minha gatinha Fully, que ficou na nossa família por quase 18 anos, morreu, me lembro de ter me apegado novamente à essa música, pois no dia que eu levei ela para sacrificar, depois de algum tempo de sofrimento, eu cantei pra ela um trecho que dizia:  I loved you forever in life times before and I promise you never will you hurt anymore, I give you my word, I give you my heart, this is a battle we've won, and with this vow forever has now begun!(Eu sempre amei você, desde outras vidas, e eu te prometo que você nunca mais vai sentir dor, te dou minha palavra e meu coração, essa é uma batalha que nós vencemos e com esse juramento a eternidade começa agora). Juro que até me dá vontade de chorar quando escuto essa música (peraí, caiu um cisco aqui no meu olho). Que saudade da minha Fufu.

It's Gonna Be Me

All that I do it's not enough for you! Apesar da frase um tanto "emo" eu cantei muito essa música e eu adorava o clipe com todos os integrantes em versão bonequinhos, tipo o Ken da Barbie, hahahahaha! E a corêo? Impagável gente! Por que não existe mais boyband? Precisamos delas por um mundo melhor! 

Gonne

Justin mostrando todo seu talento como ator no papel do Carlito de Charlie Chaplin, esfregando na cara da sociedade que não era só um rostinho bonito. Alías, se eu não estou enganada, esse foi o primeiro clipe que ele apareceu de cabelo raspado e também a primeira vez que eu achei ele bonito, pois aquele cabelo noodle style não ajudava em nada, né gente? Arrasou Justin! O Nick (Backstreet) que era meu crush na época ficou até com ciúmes quando comentei que você estava bonitinho nesse clipe! Hahahahaha, a lokaaaa!

Bye Bye Bye

Não se fazem mais bandas e nem clipes como antigamente. Surf no trem, homens fantoches, rally no deserto, dancinhas e refrão chiclete! Além disso eu preciso dizer que, apesar de ter falado acima que o Justin estava bonitinho, devo confessar que meu N'Sync preferido sempre foi o JC. Achava ele fofo, além de adorar a voz dele! 

God Must Have Spend a Little More Time On You

Nunca tinha assistido esse clipe, acreditam? Ok, o clipe é bonitinho, cheio de efeitinho (meio tosco), mas não escolhi pelo clipe e sim pela letra da música. É simplesmente linda. O nome da música já diz muito, algo como "Deus deve ter dedicado um tempo a mais à você". Simplesmente lindaaaaa! - "De todas as criações, grandes ou pequenas, você é a única que supera todas, mais preciosa que qualquer diamante ou pérola, eles quebraram o molde quando você nasceu"

Everthing I Own - Faixa Bônus

Essa é uma escolha especial, pois é uma homenagem para a minha mãe. Everthing I Own, é uma versão que o N'Sync fez de uma música que eu já conhecia há muito tempo através de uma banda californiana chamada Bread, que fazia muito sucesso lá na década de 70. Eu me lembro que a minha mãe tinha um CD dessa banda com essa música, então resolvi postar para homenagear a mamita! Olha aí mamis, recordar é viver! 
Ah, infelizmente essa música não tem clipe oficial, então vai essa versãozinha safadinha com a letra da música para a gente cantar igual no Karaokê, ok? 

Como ainda tem um montão de músicas do N'Sync que eu amo e eu sei que muita gente aí, (principalmente azamiga na faixa dos 30 anos) também adoram, eu prometo fazer a parte II do Push Play N'Sync combinado?

Ah, queria dedicar esse post para minha irmã amada que apesar de sempre acordar parecendo um zumbi e emburrada, ouvia todo dia comigo as boybands no quarto enquanto a gente se trocava para ir para o colégio às 06:00 da matina! Naty, lembro até hoje da sua cara de desânimo sentada na beira da cama, felizona em acordar e ir para o colégio! Hahahahaha!
Love you hermana.

Bom final de semana pessoal! Beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais